O que vcs acham? Me ajudem por favor!

2 respostas [Último]
Fee.
No PF desde: 13/06/2009

Olá pessoal, sou nova por aqui... achei o site além de interessante muito útil e resolvi me juntar a vocês. Ando passando um momento complicado. Meu namorado terminou cmg tem três meses, o motivo foi porque ele se cansou de algumas coisas. O fato é que, estavamos juntos há quase um ano e logo no comecinho do namoro descobri que onde ele trabalha tem uma menina que é louca com ele, daquele tipo incansável mesmo. Ele

tinha ficado com ela uma vez, assim que ele entrou na empresa e nada mais que isso, segundo ele. Ele nunca me deu motivos para desconfar dele, estava sempre comigo, raras as vezes que ele saiu sozinho para um barzinho com o pessoal do serviço. Movida não sei pelo quê, comecei a mexer no celular dele pra confirmar que estava tudo ok. Acontece que sempre eu encontrava ligações da menina. Ele me dizia que ela era muito criança, que tinha cismado com ele, mas que ela sabia que ele namorava e ele a tratava normalmente, somente isso. Acreditava nele e aos poucos ia vendo mesmo que a menina era tudo aquilo que ele me dizia, até pose de foto minha ela copiou e colocou no orkut. Eu não deixava a história morrer, achava certo ele nem atender ela mais, nem responder mensagem e ele tinha na consciência que não estava fazendo nada demais. Esse assunto perdurou o namoro inteiro e ele decidiu terminar. Disse que me amava muito mas que aquela situação nunca ia terminar, que eu tinha era de tirar aquilo da minha cabeça, que ele tinha se cansado de sempre se explicar das mesmas coisas, que eu não confiava nele. Demorou mas finalmente enxerguei que não tinha nada a ver... a menina convidou ele e um amigo (certamente para facilitar a ida dele) e tentou ficar com ele na festa, levou um fora e no outro dia cobrou os convites. Hoje em dia eles nem se falam e fiquei tranquila. Corri atrás dele demais, praticamente esse tempo todo, ele sempre fala que gosta de mim de verdade. Sempre procura saber como estou. Quando decidi sumir um pouco ele ficou louco, achou que eu tava ficando com outra pessoa, disse que a gente ia fk junto e que era pra deixar o tempo resolver as coisas. Eu não me dava por vencida e pressionava sempre mais e mais, então ele chegou a perder a paciência cmg. Não adianta, ele não quer voltar agora, diz que algumas coisas ainda o incomodam e que ele não vai voltar pra terminar depois, mas continua falando que gosta de mim. Deixou escapar que conversou com o pai e com um amigo a respeito e os dois disseram a mesma coisa: que conhecem casais que ficaram separados por algum tempo e depois voltaram e eu sei que ele acredita nisso pois já me disse. Fui desesperada e precipitada, talvez por ouvir demais a opinião das pessoas... na maioria das vezes levava tudo como verdade. E agora? Será que ele ainda volta?


Fee.
No PF desde: 13/06/2009

CORRIGINDO:

a menina convidou ele e um amigo (certamente para facilitar a ida dele) NA FESTA DE FORMATURA DELA.


rna
No PF desde: 10/04/2009

Bem vinda!!!

Ele pelo menos demonstra ter vontade de voltar, agora vale a pena dar um espaço para ele. Que e o que ele parece querer.

Não sinta-se insegura, pois assim vai estar dando um voto de confiança a ele e isso talvez o motive a voltar mais rápido.

Boa sorte!

Bjs