??? O que significa ele ter me beijado????

59 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Ja mandei tah....


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Talvez o pessoal esteja sabendo da sua estória melhor do que eu e por isso eles deram essa opinião. Mas, eu penso que, às vezes, a gente deixa mesmo que terceiros interfiram na nossa vida, influenciando como nós vemos e tratamos o nosso parceiro. Eu não sei de que forma as outras pessoas provocavam brigas entre vocês, e fica difícil opinar, dizer se ele pode estar querendo superar problemas superáveis. Mas, uma coisa eu penso: se rolou traição (ou mesmo quase), aí a estória se complica, pq acabou o respeito. Nesse caso, eu te aconselharia a nem tentar. Eu acho esse tipo de coisa muito difícil de superar. Desculpe se estou falando bobagens, mas eu sei pouco para emitir uma opinião mais segura.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

K_A


não houve traição nao... foram brigas e mais brigas, meus pais de um lado, os dele do outro, e uma grande confusão... ele falou pra mim na terceira vez que ele foi visitarv nosso filho, nao pq eu perguntei, mas por vontade propria, que foram as outras pessoas que separaram a gente, eu sou do tipo de pessoa que jamais abandonaria ele, ainda mais por interferencia de outros, porem eu sei dos meus erros, que eu devia ter me distanciado um pouco dos meus pais, e vivido minha vida de casada, e sabe o que ele me perguntou, se eu nao vou mudar da casa da minha mãe, sabe, eu senti que parece que ele quer ver eu cortar o cordão umbilical, e tudo ele que falou, nao eu... eu nao sei se eu estou enxergando o que eu quero, mas tem momentos que eu acho que talvez, poderiamos tentar de novo,...

sabe qual a outra dificuldade, é que a mãe dele nao aprova desde o principio, então pra ele voltar pra mim, ele teria de bater de frente com ela, e eu nao sei se ele tem força e coragem pra isso...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

eu nao sei se eu estou enxergando o que eu quero, mas tem momentos que eu acho que talvez, poderiamos tentar de novo,...


Não se trata de enxergar oq quer ou não quer ella... trata-se dq chamaos de \"zona de conforto\" \"conhecido\"..


Mas tb quero esclarecer algo aqui. NAO SOU CONTRA A VOLTA desde que exista vontade de ambos, empenho para a melhoria, reconhecimento de falhas, atitude, disponibilidade fisica/mental etc. etc.. MAS SEMPRE DE AMBAS AS PARTES!!!


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Olha, eu sei que essas coisas podem acontecer sim, e muitas vezes por imaturidade. As pessoas são imaturas quando se casam e acabam deixando a família interferir, se influenciam pelas críticas dos outros, e acabam colocando o relacionamento em risco. No caso de vcs, não ficou só no risco. Pois bem, eu acho até que pode haver possibilidades para vcs dois, mas depende dos sentimentos e da maturidade de vcs. É preciso ter amadurecido para tentar de novo e o resultado não ser desastroso. Mas, depende dos dois. Se ele gosta de vc, não podemos dizer, mas, para valer a pena o risco de tentar de novo, vc tem que ter consciência da necessidade de maturidade de ambos.


No mais, eu te desejo sorte, ou nessa tentativa, se ocorrer, ou na vida nova que vc pode ter se chegar à conclusão que esse relacionamento não dá mais.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Ai Si Cal e K_A, tava tudo definido dentro de mim, apesar de eu nao querer aceitar , por ainda ama-lo, mas eu tinha certeza que nao havia restado nada, mas agora eu to toda confusa, achando que ele sente algo, o meu medo é ser carencia como alguns acham...


Acho que agora só o tempo vai mostrar o que realmente ele sente... o duro vai ser eu nao ficar ansiosa e com vontade de beija-lo de novo, antes tinha uma barreira, agora talvez uma pequena fresta tenha se aberto...


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Cuidado também com a SUA carência!!! Não deixe que ela te faça perder o contato com a realidade ou agir de forma precipitada. Muita calma nessa hora!... É hora de ter serenidade e maturidade para decidir o que fazer da sua vida, para tentar ver as coisas com mais clareza, analisar as possibilidades - se existem mesmo e se valem a pena.


imagem de Fabyy
Fabyy
No PF desde: 03/03/2011

vc ainda gosta dele , né??

Não cria expectativa e parta pra outra! seja feliz,e oq tiver q ser seu, será!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O Tempo vai mostrar oq ele sente...


E vc tem tempo?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O tempo que ela tem Si, ela gosta de jogar fora.