??? O que significa ele ter me beijado????

59 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Srta. Ella... vc pode escolher oq quiser para vc.. mas desculpe se vou ser grossa e realista extremada... (vc ja me disse isso em outro topico)...


A probabilidade de DAR MERDA é grande...


Ou vai dar merda pq vc continuara neste cinclo vicioso vou não vou... e indefinição é uma merda por si só...


Ou vai dar merda pq vão acabar retornando uma relação que ao meu julgamento dentro dos fatos argumentados e colocados por vc... não vai dar certo de qualquer forma...


Mas que tu pode jogar \"este jogo\" tu pode... não sou eu quem determino oq vc deve ou não fazer.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Entao Srt Ella, não acredito que exista uma formula certa para reconquistar o ex. Esse livro é mais um guia para que vc reveja o que a gente faz de errado qndo termina um relacionamento, e a nossa postura que devemos ter diante disso. Eu já li, gostei muito, passei para algumas amigas que tbm gostaram.

Ja lhe enviei!

bjus


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Srta Ella...

Analisando o seu relato, vejo que ele só te beijou por carência ou pelo clima do momento, isso não significa que ele ainda queira a reconciliação, como vc mesma disse, ele já pediu o divórcio, então não fique com esperanças, pois infelizmente ele não te ama.

Parta para outro. Comece a sair com as amigas, sair com seu filho, esqueça que ele existe e nas visitas dele seja bem seca e não dê corda. Não permita que ele te beije novamente, pois hoje foi um beijo, amanhã ele pode querer sexo sem compromisso, e você não é nenhum pneu de estepe.

beijos


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Obrigada!!! Vou ler, apesar de ir contra o que muitos me dizem , de que se nao seu certo da primeira vez nao vai dar certo agora, ler nao vai fazer mal...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Eu jamais beijaria alguem que eu sei que gosta de mim só por beijar, pq tem pessoas que fazem isso, será que nao pensa nas consequencias ??? no que isso vao causar nos sentimentos do outro??? desde de onde eu estava achando que o beijo significava algum sentimento da parte dele, mas agora, lendo a opnião de vc\'s, acho que só toh me ferindo de novo...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tbm acho que é só carência.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Então Srta Ella, percebo que tivemos alguns progressos, pois até pouco tempo ele está indignado com você, muito bem. Não deixe ele perceber que você está criando expectativas, mas acho que está no caminho certo. Acho que não é só carência, ele deve ter percebido algumas mudanças em você. Mantenha foco amiga. Boa sorte.


P.S. Se não for dar muito trabalho me manda o livro em pdf, você tem o meu email.


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Desculpe por querer pegar o bonde andando, mas, pq ele te odiava? Quem quis se separar e pq?


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

oi K_a


Ele disse que me odiava na primeira visita do meu filho, por todas nossas brigas, geralmente causada por outras pessoas, ele foi embora depois de uma briga pq achava que nap daria mais certo, então apesar de termos um filho juntos ficamos mais de 6 meses sem nos ver e nos falar, até que ele entrou na justiça para regularizar a visita pro nosso filho...

eu estava ja certa que ele nao sentia mais nada por mim, mas agora...to toda confusa em relação a \" esperança\" que eu tenho de resolvermos e voltarmos... o que vc acha?


Vica obrigada pelo seu comentario, pelo menos um positivo...rsrsrs, não criticando as demais, fico muito grata pela sinceridade e é disso mesmo que eu preciso, te mando o livro, porem tive um problema no meu email, vc pode me passar o seu de novo, o que eu to usando agora é


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom dia. Ella meu email é