O que se passa?

14 respostas [Último]
imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Tenho 25 anos, e já tive sim... Eu não gosto de entrar em algo para perder sabe, e nisso, estiquei muitos relacionamentos que estavam fadados ao fracasso, e assim, decepções foram se acumulando, e hoje me sinto um cara amargo.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Qdo vc parar de se preocupar com isso, aparece alguém...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Complicado, eu já levei tanta "burduada" na vida que quando conheço uma pessoa já fico procurando defeitos. O ruim é justo isso, a solidão como consequência.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Então, procure pensar nos fracassos da vida como aprendizado. As pessoas não são perfeitas. Nós é que criamos expectativas e idealizamos as coisas da forma que nos convém. Pare de se cobrar tanto, a vida é séria mas não merece ser leva tão a sério. Se permita relaxar. E o fato de você não querer se envolver com certas mulheres me faz pensar que talvez esteja procurando ouro no lixo. A gente sempre encontra o que procura: então, páre de procurar os defeitos, porque, com certeza, você vai encontrá-los. Assim como você, todo mundo tem algo de bom para oferecer e acho mais sábio investir nessa parte: a boa.

Agora, depois de conhecer, ver o que pesa mais, se os defeitos ou qualidades.

Na minha parca experiência de vida, tenho procurado me relacionar com pessoas com objetivos de vida semelhantes. Só as afinidades não são suficientes para segurar um relacionamento num mundo em que as relações são tão voláteis.

Eu me sinto assim, as vezes... mas é culpa minha, não das pessoas.