O que fazer agora??

89 respostas [Último]
imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Crys, se vc quisesse mesmo se separar era só contar a ele que tem um amante há mais de 2 anos, pode ter certeza que ele se separaria o quanto antes.

Pense bem no que seu marido é (como vc mesma disse) : ele é muito carinhoso, dedicador, trabalhador e bem posicionado, mas em relação ao sexo deixa a desejar. Poxa, se ele é td isso será que não valeria a pena ter conversado com ele, tentar rescender esse amor?

Esse seu amante deve ser bem gostoso, mas, é um solteirão e não deve querer um compromisso sério não.

Será que vc deixou mesmo de amar seu marido ou está encantada com esse cara bom de cama?

Crys, não acho vc nada inocente e não é desculpa ter cado nova (aliás beeeem nova mesmo), com 5 anos de casa já deve ter experiencia para saber o que quer da sua vida.

Se vc está com seu marido apenas por dinheiro trate de se separar o qto antes, isso não é vida, estar com alguém só por causa do dinheiro.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

O que mais me irrita é saber que esse marido será um próximo traumatizado com relacionamentos ou virar um FDP com todas as outras mulheres..


Ou seja, as que nada tem a ver pagarão pelo que ele vai descobrir logo, logo..


Chrys
No PF desde: 05/02/2011

Bom, obrigado pelas criticas, mais axo q ninguém aqui é perfeito ou certinho. Afinal eu quis saber a opinião de vcs.

A respeito do q disseram, eu trabalho, sou bem sucedida tb, falei pelo fato do meu marido ter uma posição melhor do q eu.

E passei por muitos problemas no meu casamento, inclusive traições.

Mais enfim...é isso ai..vou tomar minhas decisões.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Olha Chrys...

Você mesma disse que não ama mais seu marido que a questão cama não é lá grandes coisas, traiu ele, pelo jeito ele te traiu também...

Dinheiro não é tudo na vida.

Acho que você não tem que ficar com nenhum dos dois. Se for o caso separe-se e vá viver sua vida sozinha.

Este cara mais velho deve ser malandro, fica de mimimi contigo e quando você sair de casa, possivelmente não vai te assumir.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Chrys, se ele te traiu deveria ter se separado no ato. Não ficar anos traindo também, vc se igualou a ele, entende? Perdeu a razão que deveria ser toda sua..


E se vc trabalha e é bem sucedida mais um motivo para dar um pé na bunda dele e ir buscar sua felicidade.


E ninguém precisa ser certinho ou perfeito para não trair. Não distorça as coisas.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Chrys, sabemos que aqui ninguém é perfeito.

Apenas falamos a voce que esta sua atitude não está correta.

E que você está correndo o risco de cair em uma cilada, achando que este cara pode estar querendo algo mais sério com você. Cuidado.


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Veja bem, tem muito cara que gosta de ter relacao com mulheres casadas pq nao tem compromisso, se deixar de ser casada pode ser que ele caia fora...pode ser... ;)


Chrys
No PF desde: 05/02/2011

Então, esse cara com quem eu saio, não é o tipo q eu quero pra mim(casar), já tentei me afastar dele várias vezes, troquei meu numero de celular, pedi pra me transferirem do meu trabalho, assim mesmo ele acabou descobrindo atraves de colegas meu numero, queria satisfação pq eu não o procurava mais, e toda vez eu caia em tentação, não sei como dar um ponto final nisso?!! :/ mais a situação, já está em não amar mais meu marido.

Isso me deixa muito incomodada. :/


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

\"não amar mais meu marido\" Vc já tem a resposta, tenha um mínimo de dignidade, decência e respeito pelas pessoas e vai seguir teu caminho.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É interessante como as \"traições\" dele só surgiram bem depois no caso.


Acho meio bizarro que a pessoa abra o tópico falando de todas as qualidades que seu marido tem e, depois de levar umas bordoadas, venha dizer que ele já a traiu.


Mesmo que tenha traído, quando se perdoa uma traição, se perdoa, não se adquire um vale-infidelidade.


Mas eu gostei mesmo da parte em que você diz ser inocente. Bah, é casada, tem amante há dois anos, e não se separa do marido por causa de dinheiro e posição social. Imagino qual deve ser seu conceito de escolada....


Porém, o fato é que o melhor é você contar pro seu marido que tem um amante, daí ele não vai mais resistir à idéia de separação. Mas mesmo que não seja pra ficar com este amante, o que você está fazendo é errado. Então, se separe, e vá dar pra quem você quiser sem dever satisfações a ninguém.