O que fazer agora??

89 respostas [Último]
Mariana_Nana
No PF desde: 06/02/2011

Eu prefiro nao julgar!!

essa situação me faz pensar em apenas uma coisa: o que fariam os homens se estivessem no lugar dela??

acho que continuariam casados e mantendo o caso amoroso ate as ultimas consequencias...ser que nao é uma boa ideia?


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

A confraria feminina está sempre disposta a defender-se e apoiar-se nesses caos. Se fosse um homem aqui, dizendo-se traidor da sua mulher, já tinha sido linchado. Um pouco de coerência faz bem.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sinceramente, eu pouco me importa o que os homens fariam no lugar dela ou não.

Ela está sendo egoísta e desleal, pensando somente na instabilidade financeira e coisas assim. Inocente, jamais.

Não estou julgando ou coisas do tipo, digo o que vejo, e vejo isso.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quase metade do teu casamento tu tinhas um amante, isso é ser inocente???


Já que não amas mais teu marido e ele não te satisfaz, tenha um pouco de caráter/honestidade/dignidade e se separe. Desejo sorte para que o amante bom de cama te assuma, apesar de achar bem difícil isso acontecer.


Já pensou em trabalhar e se sustentar? Não chega a ser uma novidade, milhares de mulheres fazem isso e há bastante tempo. Assim não tens que ficar com ninguém por conveniência ou interesse. Ficar casada somente por esses motivos leva a crer que estás mais para a mais antiga profissão do mundo do que para dona de casa.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Abusada e Marianna obrigado por desmintirem o que escrevi acima.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Egoísta, interesseira, mau caráter... To imaginando como ela vai ser quando sair do estágio da inocência. [1000x]


E outra, vc tem 21 anos vai trabalhar pra se sustentar e poder dar sua bu.... pra quem vc quiser!! Peloamor!!! As \"mulheres\" estão cada vez mais envergonhando nossa classe, credooo!! O que tem de forum de mulher que trai!! Por isso que n somos mais valorizadas, tem que batalhar hj em dia pra conseguir alguem que queira casar ou apenas namorar... AFFFF!!!!


Coitado do corno!! Além de corno é explorado!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ops... Será que vale julgar ela? Ou disser que ela é isso ou aquilo? Não! Ela veio com uma dúvida. A resposta é focada no tópico dela, pessoal.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tens 21 anos e metade do seu casamento é de mentira e traição..


Vou te contar uma novidade.. trabalhar, ganhar seu dinheiro, NUNCA matou ninguém!


Termine com essa hipocrisia de casamento e falta de caráter da sua parte. Separe-se e deixe seu marido livre para encontrar alguém que o mereça de verdade..


Coitado do corno!! Além de corno é explorado!!! 456783222xs


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Chrys,


Tu disse que já tentou se separar e seu marido não quis de jeito nenhum. Tu já informou pra ele que tem um amante? Acredito que com esta informação, ele vai considerar a idéia de separação muito interessante.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Tu já informou pra ele que tem um amante? Acredito que com esta informação, ele vai considerar a idéia de separação muito interessante.


É uma ótima idéia!