O que eu faço?????

11 respostas [Último]
imagem de FelipeHC
FelipeHC
No PF desde: 17/08/2009

Preciso de uma ajuda de vocês mulheres.


A questão é a seguinte:


Namorava a 1 ano e 6 meses uma garota por que eu sou apaixonado, de um tempo pra ca rolou algumas brigas e ela quis terminar comigo, mas como sou muito apaixonado por ela corri atras dela por umas 2 semanas até que um dia saimos para conversar, ela me contou que nessas duas semanas que estavamos separados ficou com outro cara mas que tinha se arrependido e queria voltar pra mim. Fiquei triste por em tão pouco tempo ela ter ficado com outra pessoa, mas como eu amo ficamos juntos de novo, passamos o fim de semana juntos tudo bem saimos no sabado pra passear e na segunda feira ele ja mudou de ideia, e não me queria mais.

Disse que o namoro foi acabando aos poucos, que foi perdendo o encanto, sei que teve vezes que errei mas sempre assumi meus erros, nunca trai ela nem nunca pensei nisso, amo demais ela.

Sera que devo dar um tempo sem procurar ela ou insistir? Espero ela quem sabe me ligar um dia?

So queria que ela voltasse pros meus braços e me amasse de novo


o que devo fazer?


Abraço

Valeu pelo espaço


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

olha na minha opinião acho que vc deve dar um tempo, pois acho issu que fez muito errado,eu imagino como deve tar sendo dificiu pra vc ficar sem a pessoa que ama mas como ja falei acho que vc deve dar um tempo....

boa sorte pra vc....

espero ter ajudado...

bjssss....


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Felipe, não procura, não liga, some! Vc tá muito disponível e por isso ela tá se achando hehe. Tente se distrair, pareça feliz qdo vê-la, tenho certeza q ela ficará incomodada. bj.


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Tô com a Dudy...rs


rna
No PF desde: 10/04/2009

Seguir em frente conta mais do que insistir em algo que realmente parece não ir muito bem.

Errar e admitir não significa que não repitamos os mesmos erros ou mesmo que cometamos outros dos quais não nos damos conta.

Não espere, siga sua vida e de uma oportunidade a ela de pensar em tudo o que vem acontecendo.

Espero ter ajudado!

Bjs


Ana.m
No PF desde: 13/08/2009

Oi Felipe, sei que o que vou dizer agora, provavelmente não irá agradá-lo e talvez não te ajude a decidir o que fazer, mas indiferente da atitude que você tomar, não esqueça que tudo depende do que realmente ela sente por você.

Digamos que ela te ame e você dê um tempo pra ela, não fique em cima, insistindo, provavelmente ela vai sentir tua falta e vai te procurar. Porém, se ela realmente não está mais a fim de você, pelo menos no que se refere a namoro, qualquer uma das atitudes que você tomar, não vai trazê-la de volta. Se insistir, só vai fazer ela ficar mais distante... e não procurá-la, talvez ela também não o procure, e vocês seguirão caminhos diferentes... mas isso, só o tempo vai dizer...

Talvez eu tenha me enrolado na maneira de me expressar, mas espero que você tenha entendido.

E não esqueça: Tudo vai depender do que ela realmente sente por você.


Um abraço e boa sorte


rafa
No PF desde: 25/08/2008

acho que neste caso o melhor é dar um tempo a ela e mostrar que vc tem seu valor.... torcendo para que ela perceba! mas nao perde o contato! liga de vez em quando, pergunta como ela ta se sentindo, diz que tem saudades... toda mulher gosta de ser paparicada...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm algo que vc deve sumir, mesmo que sua vontade seja de ir atras dela sempre, a indiferença cai como uma luva nessas horas. tenho certeza que ela irá te procurar, nem que seja pra puxar um papo por cel, perguntando como vc esta, e se isso acontecer diga que esta bem, pq ela ira ligar como desculpa so pra saber se vc esta sentindo a falta dela, e ela vai continuar a fazer isso com vc...! Entao dê um chá de sumiço!


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Olha Felipe,eu sei que é bem dificil mesmo,mas o melhor que tu tem p/ fazer é da uma sumida sabe,mulher não gosta que fique sufocando,perguntando,pressionando...sei que é horrivel isso,mas vamo lá,a vida não para,tem que seguir adiante.Se ela gostar de ti pode ter certeza que vai te procura.


Boa sorte!!

bjo


imagem de Thiago
Thiago
No PF desde: 15/08/2009

oi.. felipe... estou passando por um problema semelhante mas o meu é um pouquinho mais grave pq fomos casados e temos uma filha de 3 anos faz mas de 30 dias no começo fui atraz depois cortei todos os contatos e ficou chove e não molha.. na boa amigo pense em vc oculpe seu tempo com academia, esportes etc eu sei que é doi mas na boa parte pra outra .... abraço


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

É o amoooooooooorrrrrrrrrrr, que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmm...

Corre atrás, garoto, amor só se encontra um, e se ñ der certo, pense q vc ñ foi o primeiro a ser enganado, e nem será o último corninho a procurar um amor impossível.Eu acho isso tudo muito romântico, parabéns. bjs.