O que está acontecendo ?

37 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho melhor vc dedicar-se a vc mesma e se afastar um pouco dele, esse relacionamento não está te fazendo bem.


imagem de A.P.
A.P.
Offline
No PF desde: 02/09/2013

Pelo que percebo você está suportando todas essas exclusões, falta de atenção e ausências, porque está com medo de perdê-lo e não consegue imaginar seus dias sem ele em sua vida, você está desesperada para mante-lo ao seu lado, mesmo que no decorrer desses dias você se quebre cada vez mais por dentro. Você está se concentrando tanto na falta que ele poderá te fazer, no medo de perde-lo que está fazendo sua vida depender dele e isso não é certo, está esquecendo de você mesma e de seu valor. Você tem que olhar para você também, viver dependendo sobre o que ele faz, porque não te liga, e deseperar e fingir que nada está acontecendo quando sai com ele e chegar em casa e desabar porque as coisas não estão como deveriam, isso vai acabar com você. Admita que isso não está certo, que não está feliz. Prolongar isso não vai melhorar sua anciedade e tristeza. Escolha o que é melhor para você. Pelo que vejo ele está forçando um tempo a mais porque viu que está te fazendo sofrer e porque não tem certeza do sentimento por você e boa parte do que te disse também é desculpa. Quando se está nessa situação e você percebe que a outra pessoa não se sente louca para também manter você ao lado, é melhor terminar mesmo, deixar ele ir e ser feliz. Implorar para ficar quando o que ele precisa é ir embora é humilhação e egoísmo demais. Agente quando ama de verdade quer ver o outro feliz, mesmo que tenha que abrir mão e deixa-lo ir, buscar a felicidade mesmo que não seja ao teu lado. Busque ser Feliz também e seja mais amável consigo mesma.

é horrível passar por isso eu sei, mas você supera e as coisas ficam mais faceis de lidar com o tempo.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

É, todos vocês tem razão, estou usando esse tempo pra pensar e tentar avaliar, mas está tão difícil, eu não sei se ainda estamos namorando, não sei se eu ainda tenho um namorado, no domingo ele me tratou tão bem, foi carinhoso, atensioso, quando eu fui embora ele disse queria ficar mais tempo comigo, mas continua sem me ligar, estou tentando não ligar tbm mas quando vejo já liguei, não estouu pertubando , estou ligando uma vez ao dia. E tem mais uma coisa, eu tenho sentindo vergonha das pessoas, pois meu ex namorado tbm terminou comigo, tenho vergonha de dizer aos meus pais que mais um quer terminar...estou começando a achar que o problema está em mim...


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Pense no que você mesma falou, que o problema pode estar em você. Quando "exalamos" carência, ninguém quer ficar perto. Você já viu que coisa mais chata quando qualquer pessoa chega em você e fica "ah, presta atenção em mim", "ah, estou bonita hoje?", "nossa, você parece que não gosta de mim", é um saco!!!

Ninguém gosta de cobranças, pense quais são seu padrões de relacionamento, pare com essa carência. No seu post inicial você colocou o fato de passar 1 fim de semana sozinha como se fosse o fim do mundo, nossa!!! Se nem você mesma suporta sua presença, como alguém mais vai suportar?

Pense nisso, nada muda se você não mudar! Boa sorte!


karolina
No PF desde: 08/12/2008

Bom Tarde Dayy.

Bom eu acho q vc deve se afastar mas mais difícil q seja.. mas uma coisa de falo fica mendigando carinho atençao nenhuma mulher merece isso é muito sofrimento.. eu acho q vc deveria aproveita esse tempo p se cuida fazer amizades cuida mais de vc e se valorizar mais homem nao gosta de mulher fraca que não se valoriza .... qdo ele percebe que vc nao é mais aquela Dayy sempre disponivel para ele vira correndo atras de vc .. ai minha amiga vc que vai decidir se mantem ou parte p nova e maravilhosa vida .


bjus mantem contato


karolina
No PF desde: 08/12/2008

Bom Tarde Dayy.

Bom eu acho q vc deve se afastar mas mais difícil q seja.. mas uma coisa de falo fica mendigando carinho atençao nenhuma mulher merece isso é muito sofrimento.. eu acho q vc deveria aproveita esse tempo p se cuida fazer amizades cuida mais de vc e se valorizar mais homem nao gosta de mulher fraca que não se valoriza .... qdo ele percebe que vc nao é mais aquela Dayy sempre disponivel para ele vira correndo atras de vc .. ai minha amiga vc que vai decidir se mantem ou parte p nova e maravilhosa vida .


bjus mantem contato


karolina
No PF desde: 08/12/2008

Bom Tarde Dayy.

Bom eu acho q vc deve se afastar mas mais difícil q seja.. mas uma coisa de falo fica mendigando carinho atençao nenhuma mulher merece isso é muito sofrimento.. eu acho q vc deveria aproveita esse tempo p se cuida fazer amizades cuida mais de vc e se valorizar mais homem nao gosta de mulher fraca que não se valoriza .... qdo ele percebe que vc nao é mais aquela Dayy sempre disponivel para ele vira correndo atras de vc .. ai minha amiga vc que vai decidir se mantem ou parte p nova e maravilhosa vida .


bjus mantem contato


karolina
No PF desde: 08/12/2008

Bom Tarde Dayy.

Bom eu acho q vc deve se afastar mas mais difícil q seja.. mas uma coisa de falo fica mendigando carinho atençao nenhuma mulher merece isso é muito sofrimento.. eu acho q vc deveria aproveita esse tempo p se cuida fazer amizades cuida mais de vc e se valorizar mais homem nao gosta de mulher fraca que não se valoriza .... qdo ele percebe que vc nao é mais aquela Dayy sempre disponivel para ele vira correndo atras de vc .. ai minha amiga vc que vai decidir se mantem ou parte p nova e maravilhosa vida .


bjus mantem contato


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A fase da paixão por parte dele já terminou, mas a ti sobrou o amor...é a eterna discordância de tempos do coração que aflige milhões de pessoas.


Eu acho que ali não têm futuro, começe a pensar na tua vida sem o cabra.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Gul e suas frases fisiolosicas kkkk