O que está acontecendo ?

37 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas ele não deu sinal de vida ainda????


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu se fosse vc não esperava. Ele quer espaço. Não fique contando as horas.

Ame-se. Cuide-se. É a melhor relação para se investir...


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

É, ele ainda não deu sinal de vida...estou tentando Ro, mas hoje eu já fiz tudo que tinha pra fazer, e quando chega a noite tudo piora, fico aqui me perguntando o que ele deve esta fazendo agora, parece que a hora não passa e a vontade de ligar só aumenta, só de pensar que se agt não se ver esse fds só vamos nos ver no outro, dói mais ainda, me chamaram pra fazer um passeio amanhã em ilha grande, estou pensando em ir, e não avisa-lo, caso ele apareça.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vá passear! Vai respirar ar puro! Esquece um pouco esse cara, vc está obcecada!

Vai passear e deixa o celular em casa.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
conheci uma pessoa maravilhosa...


- Começou bem.

(Eu só conheço ‘tranqueira’ e fico procurando o lado bom...)

Quote:
todo dia nós brigamos...


- Fia, quando “UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM”. Quando é que vcs “namoram” ??

Quote:
quando foi meia noite ele retornou dizendo que estava na rua e deixou o cel em casa ( não acreditei)...


Seja mais clara:

Não acreditou por quê?

Ele usa Iphone com app-localizador e tu monitora o celular dele ? E o viu se deslocando pra lá e pra cá ?

Quote:
sinto falta de conversar, de saber como foi o dia dele...


Legal quando é espontâneo, sem obrigação de ‘relatórios-diários-de-atividades’

Quote:
...mas quando vejo já estou fazendo perguntas


Pois é,

acabou com a espontaneidade do rapaz e transformou algo que era legal em obrigação.

Isso aí não é o “namoro” é...

(sei lá oq é isso)

...’compromisso de agradar’ ?

1º)

- Ligar uma vez pra saber do outro é legal.

- Ligar repetidamente é desagradável.

- Insistentemente é falta de respeito.

- Aguarde pelo retorno e fim.

2º)

- Carinho (ou sexo) NÃO se cobra.

- Vc faz (e dá) quando tem vontade, o outro te inspira.

- Por ‘obrigação’, acaba com a graça e valor do gesto.


Quote:
...só queria que tudo voltasse a ser como era antes. :(


Simples,

volte a se comportar só como ‘ficante’ e continue namorando.

Boa Sorte


imagem de A.P.
A.P.
Offline
No PF desde: 02/09/2013

é isso aí continue assim, as coisas irão se ajeitar da forma certa, botar pressão nele nesse momento não é o melhor a se fazer! Você está indo muito bem .. Aproveita sua vida e aprenda a gostar da sua companhia! se for pra vocÊs ficarem juntos isso irá acontecer! Quando oferecemos a alguem amor, carinho e atenção, temos que ficar satisfeitos com a mesma retribuição, não se humilhe por quem não pode te oferecer o respeito e o carinho merecido. Se não for pra ser agora, é porque tem alguém mais especial a sua espera.. se valorizar é algo essencial!


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Bom, vou resumir o que aconteceu.

Na sexta feira ele veio me ver disse que queria conversar, e pra minha surpresa ele quis terminar, fiquei arrasada, nao consegui me conter e chorei muito na frente dele, ele disse que nao esta satisfeito com a minha situação, eu sou bem mais nova que ele, entao tem coisas que ele quer fazer e eu nao posso aconpanha-lo. Fiquei decepcionada, nao concordei com os motivos dele, e antes da gente namorar ele ja sabia que seria assim. Eu nao consegui Dizer muita coisa, perguntei a ele se ele tinha certeza do que queria e ele disse que nao tinha certeza de nada. Acabou que ele resolveu esperar mais um pouco, disse que vamos conversar de novo amanha e vamos definir alguma coisa. Ontem ele me chamou pra passar o.domingo com ele e com a filha, e

u fui e me comportei como sd nada tivesse acontecido, nao estou ligando pra ele, naoe stou fazendo nenhuma pergunta, mas confesso que estou muito ansiosa e insegura para saber o que ele vai dizer amanha. Estou me sentindo mal tbm, pq se eu tivesse dado as costas pra ele quando ele dissevquebqueria terminar, nos nao estariamos mais juntos, parece que eu insisti sabe....estou com muito medo do que vai acontecer amanha .


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

você precisa dos seus amigos nessa hora, conversar, sair se distrair, olha Day, não é facil oq vc ta passando, mas dá um pouco de despresso pra ele, essa de ir buscar a filha e não atender as ligações isso não cola nunca... Esquecer o celular e casa???? E então como ele regeitou sua ligação? o celular dele passou a regeitar seu numero automaticamente??


Isso e desculpa de homem que quer dá o fora e não tem coragem, dá o espeço que ele ta te forçando a dar, e espera, vc vai sentir falta vai sofrer um pouco, procure uma amiga pra conversar ... Pra sair pra se distrair saia de perto do celular e quando ele te ligar faça o inforço incomun de não atende-lo ele vai ficar louco(se ainda gostar de vc) caso sontrario vc so vai ter a certeza de que sabe-se oque lá está segurando esse relacionamento pode contar cmg me add

boa sorte


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Daayy querida oláaa...bem essa questão de relacionamentos é difícil a última vez que tentei ajudar minha prima,uma amiga e umas pessoas sobre isso eu só levei ferro,o porque disso?É porque a gente ajuda e vcs não ouvem,pq o coração bate mais forte e esquecemos de pensar com o nosso querido cérebro,ó ele,o nosso lindooo e querido cérebro,usamos ele tão pouco não é?!,Isso é FATO! Olha,todo mundo te ajudando ai em cima,legal né? Mas dessa vez eu vou te ajudar de outro jeito,pois estamos aqui no mermo barco pra todo mundo se afundar ou manter ele boiando todos os dias,então ai vai a minha pergunta:

-O que vc quer da vida?Ser feliz ou sofrer?

-Amar ou ser a outra?(se for o acaso).

-Gostar mais de vc ou dele?

-Ir no salão de beleza ou ficar descabelada por causa de um homem que não te dá valor?

-Continuar estudando ou ocupar a mente com ele?

Pense bem poxa,vc é mulher,guerreira,nasceu pra ser linda,gostosa e arrasar os corações dos homens e não ser a rejeitada a largada na vida,homem odeia,mas odeia ser SUFOCADO,eles saem fora rapidinho,se vc for conversar com ele,vá e muda seu jeito totalmente,fique alegre,sem dar uma lágrima no rosto,e o que ele for falar independente se for bom ou não engula o choro,levante seu queixo amada e fale para ele somente o necessário,se ele não for te querer mais ou sim ou não,diga um obrigada por tudo e vire as costas e pronto!

ACABOU!...pensaaa vc é uma mulher inteligente!!!

Bjokas.

-


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

E amg vou ter que concordar com a Pri, Day, esse seu relacionamento já foi pro saco amiga...

Eu sei que é horrivél escutar isso mas, você quer mudar?? Acha que vale apena??? Acha que ele pode mudar???

Analisa, não pensa com seu desespero agora... Amore, ele não é o ultimo homem da terra não, existem caras bacanas ai fora, e pelo que vi svc assim que saiu de um relacionamento pulou pra outro.. Sabe oque isso quer disser né??

Você não se deu um tempo e não deixou a sua carencia ser curada, vc acha que terminando com ele não vai achar mais ninguém que te ame, nana nina não amiga tem gnt ai fora que precisa de uma pessoa assim como vc e que vá te dar valor pensa bem... E isso q vc quer pra sua vida??/ Quer viver se humilhando por esse homem??

Você é jovem gata, inteligente e independente... Pensa em vc, ele tem uma filha pra pensar um ex pra encher o saco, e vc fica se humilhado???

Mulher acoooooordaaaaaaaaaaa