O Que e o amor?

7 respostas [Último]
BrasInglesa
No PF desde: 19/07/2009

Sempre que eu vejo ou falo com algum rapaz, eu sinto algo dentro de mim, algum sentimento dizendo, \"esse rapaz eh legal\" ou \"esse rapaz eh simpatico\", mais eu nao sei descrever um sentimento serio, eu quero saber o que e o amor? Como voce sabe se o que voce esta sentindo eh uma afinidade seria ou somente uma amizade.

Eu preciso saber, agora neste momento da minha vida eu preciso de um guia para me dar um pouco de ajuda em fazer a escolha certa, eu tenho Deus, mais eu gostaria de saber como voces acharam o seu amor.

Obrigada por ler a minha mensagem. :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ mim o amor, é um sentimento muito mais forte... Beijo


BrasInglesa
No PF desde: 19/07/2009

Bem, eu entendo que o amor eh um sentimento muito forte, mais como voce sabe quando se ama alguem ou sente amor por outra pessoa?


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Quando amamos alguem sentimos algo diferente, queremos sempre esta perto da pessoa!

quando seu coração bate mais forte perto da pessoa e você se pega do nada pensando nele.

essas coisas aí é um forte indício que você tá amando.


Mari.made
No PF desde: 19/07/2009

Olha, amor é um sentimento que nasce com o tempo, paixão acontece derrepente, é akela emoção arrebatadora, como a brigatto descreveu acima...isso é paixão...depois de uns 2-3 anos...a paixão tende a abaixar...o que resta é o amor...ou o fim do relacionamento, se ele for só baseado em paixão...

Quando se esta apaixonado, ce tem akela sensação de eternidade, de que nunca mais vai kerer outra pessoa na vida...mas...as coisas mudam...


Amor é um sentimento mais calmo,mais companheiro, mais realista...


quando a gente escolhe com aemoção...por opinião dos outros, por conceitos esteticos...etc...a gente acaba se apaixonando..mas quando escolhemos com um pouco mais de racionalismo...akilo pode virar amor...sei que parece sem graça...mas...


telmaev
No PF desde: 05/07/2009

Alguém escreveu, \'O amor é um verbo\'. Ele requer ação - não apenas palavras e pensamentos. O teste está no que se faz, e como se age, pois o amor é transmitido em palavra e atos.\"


BrasInglesa
No PF desde: 19/07/2009

Todas essas respostas me ajudaram muito, muito obrigada.

Agora sei que eu vou achar o amor com mais facildade.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Amor é paz, é harmonia, é curtir ficar junto e nem perceber o tempo passar, é construir junto, se ajudar, é querer se doar, fazer o outro feliz! bj.