O que devo fazer ?

5 respostas [Último]
imagem de Thiago
Thiago
No PF desde: 15/08/2009

olá... 1º quero dar os parabens pelo site.. vcs são mulheres de atitude...Bom quero aproveitar para pedir se possivel um conselho. Eu estava casado a 4 anos e 3 meses sempre fui fiel, nunca trai minha esposa nem em pensamento, não bebo não fumo agora vou falar meus defeitos é um só sou muito bocudo falo coisas que magoam mesmo, mas só de boca pq é o cumulo o homem que agride uma mulher, bom eu sei que eu ultimamente não estava sendo um dom ruam aconteceu que minha ex passou por uma cirugia da ernia no embigo e depois que tirou os pontos foi ficar com a mãe só tem um detale a mãe dela nunca gostou de mim, sempre falou que eu não era homem para ela etc etc etc mas eu sempre gostei da minha sogra resumindo,ela veio buscou tudo de casa e foi morar com a mãe ela e minha filha (meu amor eterno ) simplesmente disse que gostava de mim mas ao ponto de não viver mais comigo,para minha irmã ela falou que o sentimento por mim é de pena. Eu até cheguei a pensar que ela tinha outro, mas não ,bom hj faz exatamente 30 dias. q que eu devo fazer.... Dar tempo ao tempo, partir para outra, sei lá me ajudem estou sem rumo. muito obrigado pela atenção e mais uma vez parabens pelo site... Fiquem com Deus.


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

olá Thiago olha na minha opinião acho que vc deve parti para outra,porque quem saiu de casa sem mais sem menos foi ela,acho que quando uma pessoa ama outra tem que lutar pelo seu amor independente se alguem goste ou não...

espero ter ajudado...

BOA SORTE...

bjsss


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Olá Thiago..

Seja Bem- Vindo!


Então acho q vc deve esquecer ela, e reconstruir sua vida com

outra, devo concordar com a Damaris, pq quando amamos alguem,

independente d uma pessoa gostando ou não, lutamos p/ ficar sempre ao lado da pessoa amada.

E n foi exatamente o q ela fez, então parta p/ outra.

Boa Sorte!


E sempre q precisar conte conosco.


Beijoo

Meel


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

Bem-vindo Thiago, parabéns por compartilhar suas dúvidas e angústias com a gente... é super difícil homem fazer isso...


Sinceramente, o conselho das meninas é válido, mas eu não sei se é exatamente isso que vc deve fazer. Primeiro vc deve se perguntar se vc realmente ama essa mulher ou se estava apenas acomodado no seu casamento. Caso haja mesmo a separação, você não perderá o contato com a sua filha, fique tranquilo quanto a isso.

Ela passou por um processo cirúrgico... isso nos deixa mais sensíveis, dengosas, e com mais dúvidas que o normal. E nesse período, vai saber das coisas que a mãe dela disse pra ela... mãe é um trem possessivo com os filhos, e sogra sem noção é o que não falta por ae... não to dizendo que é esse o caso, mas pode ser que tenha sido né...

Acho que vc deve esperar a poeira baixar, sem se envolver com outra, e conversar com a sua esposa, tentem entender juntos o que aconteceu. Se ela está lá, é por que tem lá algo que não tem ae. Tente descobrir o que é, isso a trará de volta... e se vc realmente consegui-la de volta, seja carinhoso, amoroso e a trate muito bem, garanto que isso não acontece mais!

Boa sorte querido!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Thiago seja bem-vindo. Bom, acho melhor vc partir p/ outra. O q ela fez, ñ acho certo.. Beijo


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Sogra é a imagem do cão.Se tua ex prefere ficar do lado da jararaca, deixa ela, ñ liga, evita atender ligação dela, sob hipótese nenhuma diga q está triste, pensando nela, buá, buá, buá...daqui a pouco ela vai te ligar, pra tentar botar toda culpa em vc, e se vacilar vc cai, pois nessa tática ex mulher é boa, e se vc deixar, ela vai fazer tua vida um inferno, se prepara, por que a primeira coisa, vai ser dificultar vc de ver sua filhinha, pode ter certeza. Agora vc vai ver quem é o teu inimigo, cuidado, pois toda separação é igual. Arranja umas mulheres pra passear, porque casar vai demorar um pouco, graças a Deus.BOA SORTE.