O que devo faze????

57 respostas [Último]
imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

obrigada LOira, n quero me fazer de vitima mas sabe poxa amigas são p essas coisas p gente falar mau dos maridos, desabafar tdo aquilo q n falamos p eles por respeito daí ele vai e lê fiquei triste sim, vivemos viajando pq o trabalho dele é assim e acabei de chegar na cidade n conheço ninguém c eu n puder desabafar com uma amiga vou surtar rsrs fazer o q deixa o tempo passar.....


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

O que foi que você falou de tão grave???


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Coração vazio.....na conversa dizia q a mãe dele era sem noção nos visitou viu nossa condição e agora liga p o filho mandando ele chamar o pai, neste momento n dá p convida-lo será q ela (sogra), n percebe......disse tb q o pai dele nem era presente na vida dele mau ligava p ele........e q ele(sogro) fazia o tipo pão duro n comprava uma água.......acho q essas partes foram as mais comprometedoras......


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

"Bem o que quero de vcs é uma opinião sobre o q devo fazer!!!!!"


Assuma o que vc falou...simples assim!

Tentar camuflar o que senté em relação a família dele é bem pior, seja sincera, e principalmente assuma seu erro, já é um grande começo.


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

alinefloripa...nunca me passou pela cabeça n assumir o q disse até pq n tem como minhas palavras falam por si só, qdo me referi "o q devo fazer", quiz dizer sobre eu saber e ele n saber q sei rs eita rolo, fico na minha agindo como c eu n subesse de nada ou vou lá e abro o jogo digo q já descobrir o motivo da raiva dele?(a minha atitude até hj de n ter ido lá e falado q já sei, pq quero saber c ele vai dizer q tava salvando minhas conversas e qual era o intuito dele, quero saber c ele será sincero comigo)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Fala guria... não fica prorrogando isso, vai enrolar até quando? O melhor é sempre jogar limpo, imagino q ele deve estar chateado com vc, e com razão, pelo fato de ter exposto a vida pessoal de vcs a uma outra pessoa, esse tipo de assunto deveria falar c ele.


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

anafloripa......ele tem todo o direito de estar chateado comigo sim tb ficaria c fosse ao contrário, mas sobre expor nossa vida descordo pois esta amiga q desabafei é uma amiga de verdade e ele sabe q tudo o q acontece em minha vida ela sabe, e vice e versa temos esta relação de cumplicidade,amizade rara....até parece q vou falar p ele q acho o pai dele pão duro, frio com ele esses são tipos de coisas q n contamos a marido, vc n deve ser casada néh flor......(agora n tem jeito vou ter q confessar), mas ele quem procurou saber de coisas q n gostaria q ele soubesse, até parece q ele ama minha família de coração mas tb eu n fico atras querendo ter cteza quem procura acha, vou colocar uma escuta nele p saber todos os pensamentos dele já pensou q merda ia dar kkkkk....mas valeu a dica


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Bom, eu não curto essa coisa de "terceiros", não fui casada mas já morei junto e sempre falei tudo q pensava e olha que muita coisa ele não gostava, penso q relacionamento tem de ser assim, nada de "mandar dizer". Mas minha amiga, vc tem de fazer o que acredita ser o melhor, mas garanto, jogar limpo é o mais correto, doa a quem doer.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

É... tb acho q o problema não foi a exposição á outra pessoa, mas sim o fato de ele ficar sabendo o q vc realmente pensa dos sogros, e nunca falou pra ele. "minha sogra é uma sem noção, e meu sogro é um pão duro, e q nem liga pro filho p/ saber se estamos bem". Bom, agora ele já sabe, fazer o q?

Ai ai, o bom e velho.... DIÁLOGO!!

Ele já sabe q vc sabe.

Na 1º noite em q vc foi dormir no quarto da sua filha, ele deve ter percebido isso como um mea culpa.

Uma pessoa quando não sabe pq a outra esta chateada, fica atras até descobrir. Vc não, só perguntou, a resposta foi: "nada só tô cansado" e vc já foi dormir com sua filha.....(??)


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Aline, concordo com vc 99,99% que realmente devemos falar aquilo que nos desagrada, não devemos guardar nada.... Masssss quando o assunto é minha sogra..... aí eu guardo pra mim pq se eu fosse falar pro meu namorado o que eu penso dela, estaria q nem a Love, um dormindo em cada quarto. É a única coisa q não falo pra ele, nem preciso pq a vejo uma vez por ano, ou duas... então ela nunca foi assunto entre nós 2.