O que devo faze????

57 respostas [Último]
imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Barbie desculpa n tinha lido esta resposta sua, mas sabe n tenho vontade de ir lá pq como estou agindo como c eu n soubesse de nada me sinto no direito de esperar dele uma satisfação para ver até onde ele levará este silêncio principalmente pq ele detesta q eu faça isso com ele ignora-lo sabe.....


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Love,


Reflita: se fosse os teus pais...e o teu marido não concordasse com a visita, fizesse o comentário com um amigo ou mesmo um parente e este lhe contasse ...você iria ficar chateada...certo? Pois bem, é preciso você mudar a postura, as tuas atitudes, fazer com que a família possa estar

mais unida, será bom pra eles, pro seu marido, pra você e pra sua filha. Mesmo que haja contenção de despesas, tudo se ajeita. Lembro de uma

tia, que mesmo sem ter nada em casa, dava um jeitinho de oferecer um simples café, uma bananina frita, um pão dormido esquentado na chapa,

sempre com amor e carinho para com os familiares que a visitavam... o que importava mesmo era a intenção, a interação, a atenção e o querer

bem...


Enfim...


Se você perceber que ele não quer papo...respeite! Deixe passar um tempo, aí, senta com ele e converse, peça desculpas e diga que refletisse

acerca da questão, que irás mudar tua postura a partir de agora...provavelmente ele te dirá o que apeteçe. Quanto a questão da privacidade do

acesso ao msn, ao invés de comentar com ele, procure não mais deixar aberto ou mesmo mudar a senha, caso ele tenha acesso. Se questionar

o motivo da mudança de senha, aí converse sobre isso...mas no momento acho que não deverias focar isso também...pode gerar mais conflito.


Agradeça a família que vocês tem, mesmo estes estando longe, há pessoas que não tem a mesma sorte...que não tem ninguém nesta vida!


Abraço,


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

miss audrey suas palavras me pareceram bastante sinceras agradeço pela a opinião vc ta certa ou melhor todos q opinaram, sinto-me mto mau msm, até pq 2 semanas antes ele recebeu meus familiares de boa vontade sabe, juro q n tenho nada contra a familia dele foi apenas um desabafo q com cteza n era p ser lido por ele jamais n tive a intençao estou mto triste, obrigada a todos vcs....


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
n tive a intençao estou mto triste,
Se vc está triste imagine ele.


Quote:
qdo chegou de noite n olhou na minha cara comeu e já esta no quarto trancado.


Pelo que vc descreveu está magoadíssimo.

Está sem coragem para pedir desculpas, ou não acha necessário e vai deixar o tempo resolver..?


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Barbie acho q vc n entendeu bem ele n sabe q sei simplesmente fechou a cara e deixou de falar comigo estou esperando ele dizer o q lhe aflige sentar e conversar sabe pq ele msm detesta ser ignorado ontem fui tentar conversar perguntar o q o afligia e ele disse q n era nada q tava cansado eu claro n acreditei tipo por mais q eu tenha errado mereço saber pq estou sendo punida concorda? vamos supor q eu n tivesse descoberto poxa estaria sem entender nada, tava pensando aqui será q ele n falou nada por vergonha de confessar q tava salvando minhas conversas???pq p ele falar comigo terá q confessar q salvava minhas conversas.....


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Eu acho.... que ele não tá com vergonha pelo q fez, pois se ele fazia é pq achava q tinha esse direito. FEZ ERRADO, CLARO... todo mundo sabe q isso é errado. Mas quem já não futricou no celular do namorado... aí se vc achar uma mensagem da "Ju", vai ficar com vergonha de falar ou vai partir pra cima do cara? eu não pensaria 2X. É invasão de privacidade? É. Mas se tu acha algo, essa invasão fica em 2º plano...


Acho q ele tá tão magoado que nem papo ele quer. Tá vc tentou puxar assunto mas isso foi ontem né? Tava mt verde ele precisava "engolir", entende...

Pelo menos ele jantou, né...


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Olha Barbie um coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, massssss foi sim invasão poxa só tenho meninas no meu msn e ele sabe o q ele quer xeretar sobre a cor da calcinha q compramos por favor néh papinho de mulher ele querer xeretar n perdoo, olhar meu celular pode olhar qtas vezes quizer n devo nada msm, ele deve sim ta magoado e to triste sim por te-lo magoado mas com cteza falaremos da minha privacidade msm q em outro momento....


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Mas foi o q eu falei... acaba ficando em 2º plano neste caso, não disse q isso deve ser ignorado! Ele errou em xeretar, deve te ouvir por ter invadido a sua privacidade no MSN, mas o momento não é este.


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

sim Barbie tb concordo com vc n vou misturar as coisas n hora q ele vir falar ma deixarei claro q depois falaremos.....estes dias tenho dormido com minha filha e mais um dia c passou sem nenhuma palavra trocada......


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Realmente foi invasão de privacidade, ainda mais que você só tem amigas no msn, ele não teria motivos pra desconfiar de você.

Você esta certa, não precisa falar agora mas não deixe de fala, porque ele tambem te chatiou.

Como você vai pedir desculpas, acho que ele tambem deveria pedir.