Nojo do namorado? me ajudem!!!

94 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Tinha comentado no tópico original. Acho essa história muito complicada pra dar certo... mas, dizem por aí (Hollywood e Globo) que o amor supera tudo, então... vai que \"dá certo\". Espero que tu tenhas cabeça e coração, porque vai ser difícil. Difícil namorar quem se tem nojo. E quem já burlou tua confiança várias vezes e ainda tua família não apoia (querendo ou não, é importante a família aceitar, nem que essa aceitação venha com o tempo, ter a família como inimiga é uma situação pesada).


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

O cara se drogava, traía a namorada e agora entra para a Igreja e tem que preencher um formulário contando todos os pecados? Que Deus é este?


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Eu vou à igreja (já fui a várias) e nunca tive isso de \"preencher formulário\". Mas quando tu conta pro padre faz a mesma coisa, só que em vez de escrever, fala. Na minha igreja só contamos a Deus e, se quisermos, ao pastor ou pessoas envolvidas (se for uma coisa grave que tem que esclarecer). Acho que cada um deve seus erros só a Deus, todo mundo erra.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, as pessoas não entendem a liturgia das religiões. O cara escreve os pecados dele num formulário, paga cinquentinha, eles queimam o formulário e os pecados desaparecem....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Themis,

É a burocracia na religião, antes bastava se confessar ao padre...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sim, Dame, mas a princípio o que contares em confissão morrerá com o padre, agora documentar pecados é um pouco demais.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Então, é isso que não entendo. Preencher formulário? Virou negócio agora!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Então, é isso que não entendo. Preencher formulário? Virou negócio agora!!!\"


Sempre foi, Themis, sempre foi....


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Marianna... será que morrerá? Hehe. E mesmo que morra... ok, cada um com suas crenças, se faz bem à pessoa se confessar, que faça. Mas eu confesso só a Deus, afinal, é Ele quem vai me perdoar e só Ele.


Bom, cada um com suas crenças... sua igreja... Só que se veem uns absurdos (a meu ver) por aí que é de arrepiar até a Inquisição da Idade Média.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Atentem-se ao fato que isto é ANTES de entrar na igreja... Foi aqui no PF que fiquei sabendo, em um outro tópico, que eles ESCOLHEM se te aceitam ou não, dependendo dos teus pecados!!


E se a pessoa mentir??


Sinceramente não acredito que um cara que se drogava e traía a namorada é tão \"sincero\" ao ponto de TER QUE CONTAR ao Pastor que cometeu tais e tais pecados (comer o c* de um veado que lhe apontava uma arma). Para mim, esta história está MUITO mal contada!