Nojo do namorado? me ajudem!!!

94 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu partilho da dúvida do Gulherme sobre esta história do viado. Um cara para ter uma ereção, olhando um viado de quatro, com uma arma apontada pra cabeça, mesmo tendo 15 anos(período da vida em que as ereções consomem 3/4 do dia da gente)...hmmm...tá me soando história da carochinha.


Sei que isto vai te dar mais nojo ainda, mas será que não foi o viado que comeu o ** do seu namorado?


Outra. De um jeito ou de outro, o que ele sofreu foi uma violência sexual. Nem todo mundo se sente à vontade de comentar isto, e muita gente prefere jamais falar sobre isto, tentando esquecer. Não acho que fosse pertinente ele ter te contado esta história. Não o cobre por isto.


Mas esta história do nojo, você terá que lidar com ela. Ela parece ser fruto de um preconceito seu. Se ele tivesse te confessado que comeu uma \"quenga fedorenta daquelas das mais nojentas\"(letra dos Raimundos) você não teria nojo, porque ela é mulher? Repense, reflita e analise. Só isto que eu posso te sugerir.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Carol,

Acho que estás profundamente DECEPCIONADA com ele, pois pelo que contas, tu investiu/apostou muito nessa relação, aturou a opinião contrária dos teus pais, uso de drogas e traições.

E, provavelmente, não acreditou nessa versão cinematográfica da história, podes estar com medo de ele ter tendências bissexuais e isso, sim, seria difícil de o relacionamento de vocês dar certo.

Não por preconceito, mas porque tu sabes que ele sempre terá desejo ou realização desses desejos com pessoas do mesmo sexo.

Sobre a quebra de confiança, não foi a primeira vez, já que ele anteriormente te traiu e usou drogas. Acho que esse não é ponto central da questão.

Sobre dst, acho que foste muito imprudente de não usar preservativo mesmo sabendo que ele foi usuário de drogas.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Carol, não dá pra mudar o passado mas dá pra assegurar o futuro...


Faça o exame de HIV, se não der - e não vai dar - nada, toque para frente a vida; o sujeito foi praticamente estuprado...e se fosse contigo que te pegassem a força? Qualquer homem teria que ter nojinho também?


E...cuidado que a igreja, cultos e assemelhados, mantêm uma forte ofensiva burra e sem propósito contra homossexuais.


Não caia em crendices e carolices extremas, somos todos filhos de Deus!


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Não caia em crendices e carolices extremas, somos todos filhos de Deus!(2x)


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Acho que é meio óbvio que você é preconceituosa, pois é muito mais fácil ele contrair aids sendo um drogado (vc sabe que drogas ele usa? será injetável?), ou por ter tido relações sexuais freqüentes com mulheres drogadas e/ou promiscuas, do que ter tido uma única relação homossexual.


Em tempo, como você consegue amar alguém que é drogado, e que, além de tudo, te trai? Tenta te valorizar.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Estranho esta história...

será q ele foi ameaçado mesmo ou comeu pq quis? se estava com medo acho q seria difícil ficar excitado, não?

Mas passado é passado, se fosse no c* de uma mulher ñ teria problema???

Esqueça isso!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É, mas ele vai virar crente e a partir de agora tudo vai ser culpa do Capeta...


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Já q está em duvida de q esteja com alguma doença..

faça exames de HIV...agora sentir nojoo..acho q é PRECONCEITO..mas cada cabeça é seu guia..

Boa sorte


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

... é muito mais fácil ele contrair aids sendo um drogado!


Em tempo, como você consegue amar alguém que é drogado, e que, além de tudo, te trai? Tenta te valorizar. (2X)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Do ponto de vista do risco de contaminação, acho que as drogas, se forem injetáveis, são um risco absurdamente maior. A história com o gay aconteceu há quatro anos, já deve ter dado tempo dele descobrir se tinha ou não pego uma DST.


Apenas acho que se foi realmente violência sexual que ele sofreu, não cabe a você ficar brava porque ele não te contou.