A net acabou com meu relacionamento...

3 respostas [Último]
imagem de IsisStar
IsisStar
No PF desde: 12/12/2010

Pessoal, estou vindo aqui desabafar pois me encontro em um momento de grande tristeza.

Tenho um relacionamento de 5 anos (casada a 2). Nesse tempo, nunca terminamos, nos dávamos bem, brigávamos como qlquer casal e neste ano decidimos fazer planos para nos mudarmos para outra cidade para melhorar de vida. Eu teria que largar tudo aqui, pois a empresa é do pai dele (então ele não perderia nada). Teria q largar meu emprego, familia, amigos, faculdade, meu apto, minhas coisas para acompanha-lo. O caso é que ele começou a ir primeiro. Ficava um tempo, depois voltava. No início não concordava que ficássemos assim, tempos em tempos sem se ver. Tb demorei para aceitar a mudança, mas como eu o amava......

O que acontece é que confiei nele e os planos começaram a se encaminhar. Ele viajou mês retrasado, ficou uns 15 dias lá. Ele voltou, estavamos bem. Só que nesta semana descobri que ele (quando estavá lá), ao invés de estar se preocupando em trabalhar para poder se estabilizar e me levar logo pra lá, ele tava procurando mulher na internet.....tava metralhando para tudo quanto foi mulher. Marcando banda, dando telefone, add no msn, facebook....guardei todas as conversas. Nenhuma delas está comprovado que ele de fato fez alguma coisa, mas pra mim só a intenção dele já comprova que não me ama e não me merece. Estou muito triste. Está sendo um baque pra mim....nunca coloquei minha mão no fogo por ele, confiava e sempre fui fiel. Sou muito careta pra essas coisas.

E agora ele me tira o chão desse jeito, joga tudo pro alto com uma atitude amadora!!


OBS: briguei com ele, ele ainda não veio buscar as coisas dele e nem me procurou...nem pra pedir desculpas!


Precisava desabafar!


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Mas não era voce que provocava o colega de trabalho? Até ele começar a avançar demais?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pensei a mesma coisa, Bad Angel...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Isis,


Realmente as meninas estão certas: você não era a garota que achava divertido ter um colega de trabalho correndo atrás (há algumas semanas você não estava só namorando o.O )?


Enfim, à parte isso, sugiro que você repense essa sua relação atual. Você, além de se deixar envolver com outro cara sem ter a postura de afastá-lo veementemente, ainda está envolvida com um sujeito que sequer achou que deveria te pedir desculpas. No fim das contas, ele parece não estar muito incomodado.


E como você disse, apenas você abriria mão de suas coisas pra que essa relação desse certo. Sugiro repensar suas prioridades, pensar se vale a pena estar ao lado de alguém que tem a audácia de procurar outras mulheres.