Não temos os mesmos ideais

13 respostas [Último]
imagem de Leila2014
Leila2014
Offline
No PF desde: 09/07/2013

Ele saiu de casa, estou arrasada. Sei que nao deveria ficar atras dele, mas ja mandei um monte de mensagem, sobre o que vamos fazer daqui pra frente. Ele nao quer falar comigo. Levou umas roupas e saiu. Amanha iamos comprar nossas aliancas, brigamos e ele mudou de ideia. Estou ficando maluca. Nao consigo parar de pensar no fato de ele nao estar aqui, sendo que de manha estavamos muito bem, tinhamos conversado e voltei a falar com ele. Antes de ele ir, ele disse pra mim que ja teria ido embora antes, que nao foi por pena de mim. Entao falei que nao quero uma pessoa comigo por pena e sim porque gosta de mim, entao ele se foi. Ele esta de ferias, entao acho que so volta quando tiver que ir trabalhar. Eu faco um curso e ele tinha me pedido pra nao ir nas ferias dele....agora estou sem rumo, desesperada. Estou pensando em fazer um monte de cursos pra ocupar meu tempo e tentar esquecer, mas a noite vai ser dificil, ele nao vai estar comigo...sinto que a dor da perda, é como a dor da morte, e desta vez é a morte de um relacionamento.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Então Leila, essa morte já era anunciada. Vc sabia.

Agora, vem a pior parte. A da aceitação, o enfrentar a realidade. Dói demais. É uma dor que rasga a alma.

Mas ela passa.

O que te resta agora é ser forte. aguentar o tranco, chorar o que tiver que chorar, pedir colo para os amigos, enfrentar noites vazias.

Disso tudo não tem como fugir. O final de um relacionamento é cruel.

Mas ele te deixou bem claro: já devia ter ido.

Não adianta flor. O relacionamento é a vontade de duas pessoas estarem juntas. A vontade dele já não existe mais.

Por mais doloroso e ruim que seja, essa é a sua realidade. Enfrente-a com dignidade.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sei que é foda pensar em algum lado positivo nessa hora mas, ao menos ele falou a verdade. Melhor terminar do que ficar com alguém por pena. caraca! isso é tão humilhante. Pra ele ter falado e ter tomado essa atitude é pq já era uma vontade dele há um tempo. Ngm toma uma atitude dessas d nada.

Chora, se joga na fossa! Faz parte. Inevitável.