Não tem dialogo.

3 respostas [Último]
Caolin
No PF desde: 30/07/2009

:( Há algum tempo ando meio perdida em relação ao meu casamento.Eu e meu marido estamos nos distanciando na conversa.PQ?

Pq sempre q vou falar com ele,ou pedir pra conversarmos é discussão na certa.Não posso por meu ponto de vista mais,ele sempre acha q estou errada,q é bobeira da minha parte q não deve ligar pra essas coisas.

Mas na verdade estou de saco cheio...Amo meu marido de paixão.Nos damos mto bem em vários aspectos.Só q tenho q aceitar e concordar com tdo pq ele acha q esta certo.

Final do Ano passado meu Natal foi horrível,pq cheia de coisas pra fazer uma correria,ele sem me falar nada deu dinheiro pra irmã comprar os presentes da família e não pra mim...até o meu ela comprou...fiquei louca de raiva.Qdo fui falar e ele simplesmente fala q ela fez um favor e q era bobagem.Tenho uma enteada,q tdo q é relacionado a ela,eu nunca sei...qdo ela liga...só vejo falarem em valores...qdo ele não quer falar perto ou é algo q ele não quer q eu saiba ele corta na hora(telefone) e fala com ela depois.

Nunca me interferi na educação e nem o q ele dá ou não pra ela,mas q ele tem q falar tdo pra mim te sim.e é com tdo isso...O q for fora do nosso casamento,ele nada conta.As vezes descubro qdo vou na sogra.

E hj fico fechada,estando chateada ou não simplesmente não falo.Só q estou mto mal,sempre sonhei com um casamento de companheirismo e não é o q esta acontecendo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fala com ele, q vc ta infeliz com o casamento. E acho errado, ele ñ te falar as coisas.. Acho q um casamento, p/ dar certo ñ pode ter segredo um com o outro Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Caolin acho que está na hora de uma conversa séria, dizendo q se não houver mudanças, será difícil de seguir, casamento precisa de respeito e de muita conversa, vc não disse qto tempo estão casados, talvez esteja na hora de dar uma renovada nos votos, quem sabe convida ele pra um final de semana a dois, daí vc pode dizer o qto gosta dele e qto está sentido só, que falta companherismo e q está disposta a resgatar isso se ele também estiver, outra boa dica é olhar juntos o filme A prova de fogo, vai mexer com o sentimento de vcs com certeza, boa sorte e não desista, ok?


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Concordo com a Dudy. Casamento precisa de diálogo. É possível que ele esteja assim por algum motivo, ou seja realmente assim (fechado). Se esse comportamento está diferente do habitual, precisa ter conversa. Tente pedir pra falar com ele num momento em que ele esteja calmo, e que não tenha acontecido nada. E diga o que vc sente. Dependendo da reação dele vc vai saber o que fazer. Bj boa sorte