Não sei o que fazer

20 respostas [Último]
Lilitia
No PF desde: 14/07/2013

Queridas, deu tudo errado...


Ele disse q estava saindo com uma outra pessoa e q não seria correto comigo ficar comigo... O pior q ele confessou q cultiva um certo carinho, admiração mas q não tentou nada por sermos colegas de trabalho... Isso me deixou mais encantada...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Lamento q tenha dado errado,Lilitia,mas veja pelo lado bom:ele foi sincero com você...Se não era pra ser,siga em frente de cabeça erguida e guarde por ele o mesmo carinho q ele guarda por você...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lilitia querida as vezes e ruim para noassa auto estima aceitar fatos, mas o fato e que se ele realmente quisesSE, NAO seria o ato de serem colegas que iria impedir... mas enfim...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Lilitila


Eu prefiro mil vezes encarar os fatos do que me enganar, então se você tivesse prestado atenção desde o início nas entrelinhas teria percebido que ele nunca esteve a fim, mas tudo bem antes tentar do que viver com a dúvida. Quanto ao fato de ele não querer algo mais porque vcs são colegas, tá na cara que isso é uma desculpa esfarrapada pra deixar vc suspirando pelos cantos, esse cara me parece um exímio conquistador.


Entre erros e acertos, tudo é experiência!


Lilitia
No PF desde: 14/07/2013

Queridas foi isso mesmo... Mas continuo a ficar chateada pq sou bonita, bacana e inteligente, mas mesmo assim ele não quer.... É difícil vc conviver com ele todos os dias... As vezes eu vejo ele me olhando... Nossos colegas insinuam que temos alguma coisa e ele não fala nada... Meninas oq eu faço para esquece-lo? Já sai com outras pessoas mas mesmo assim não consigo tira-lo da cabeça...


Desculpe-me pelo desabafo e a infantilidade.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Aí está um exemplo de quanto o orgulho de uma pessoa a cega... Ele não te quis? É complicado, ainda mais para uma mulher... Talvez para ele você não seja tão bonita, bacana e inteligente assim... e quanto a ser colega de trabalho? talvez apenas uma desculpa, nenhum homem que se preza deixa de ficar com uma mulher apenas por isso... hehehe


Não é ele que está na sua cabeça; o que está na sua cabeça é teu desejo de conquista. Por que ele? você nunca o teve, talvez ele fosse um cara ruim de cama, um cara de [***] pequeno, um cara ciumento... essas coisas.


Depois que a dor passar, você sairá fortalecida!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

É difícil mesmo lidar com uma situação como essa.

Mas, para o seu próprio bem, olhe mais pra voce e esqueça-o o mais depressa possível, não se iluda com olhares... Talvez ele esteja apenas apreciando o seu interesse por ele, nada mais.

Ou vai querer descobrir mais tarde, pelos "informantes" do escritório, que ele está apaixonado, noivo e o casamento será em breve?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Faz um mês mais ou menos que tu abriste este tópico, ainda tinha esperança... Faz uns 5 dias que as esperanças se foram.. Calma!!!


Vai tocando a vida, não se iluda com olhares ou o que as pessoas acham. Elas não estão na cabeça dele.

Foca em outros caras, sai com amigos, curta a vida de solteira e bola para frente. Quando menos esperar essa paixonite é superada.

Boa sorte.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O tempo vai amenizando isso..calma...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

lilitia... o fato é não tem formula para esquecer.. é indo.. fondo.. sabe? rs