Não sei mais o que fazer, preciso de alguem

74 respostas [Último]
imagem de Índiazinha
Índiazinha
No PF desde: 14/07/2011

Isso ai BEYONCE, larga esse p.a.!


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

BEYONCE ! Boa noite ! Largue do PA ! Saia deste circulo vicioso! 4 anos é muito tempo! O chat é aqui do Preciso Falar ! Ocupe melhor o seu tempo, pense em frequentar academia ! Quanto ao gordinho ele pode estar ainda com a namorada! A pessoa vai aparecer , mas antes tem que fazer o dever de casa(eliminar pa).


imagem de BEYONCE
BEYONCE
No PF desde: 27/03/2012

Ok Ok Ok


Eu já estou a algumas semanas evitando o PA.

Espero continuar assim....

Vou fazer o dever de casa sim... Rumo a eliminação do PA!!!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Mellissaaaaaaa... Eu preciso de uma ajudinha sua, a verdade é que ainda nao sei mexer no blog (na verdade nao sei nada), adoraria poder dividir os meus problemas com voces (contigo especialmente) mas nao sei o que e como fazer, já estou quase chorando de raiva, mexo daqui, mexo de lá e nada... Me ajuda? OBS: Me desculpa está escrevendo aqui, como já disse nao sei como mexer no blog


Oi NNelma,

Gritou tão alto que eu escutei! rsrs....

Em primeiro lugar, sempre ponha os seus comentários após o último post, para que não passe despercebido, eu só vi o que vc me escreveu porque ao entrar no site o seu chamado estava expressivo.

Se vc continuar clicando no RESPONDER, é bem capaz de não te responderem uma hora ou outra por não ver o seu postou, eu mesma sou uma das que muitas vezes não tem o costume de voltar lá atrás para ler entendeu?


Vc quer abrir um tópico é isso?

Então vamos lá:

Veja onde vc quer postar, exemplo:

AMIZADE

AMOR,

ETC

Suponhamos que vc tenha escolhido AMOR, abra o tema, não entre em nenhum tópico das outras pessoas, acima você vai clicar em NOVO TÓPICO, daí é auto explicativo, vc Poe o titulo e o assunto e os forista vão ter acesso.


Bom, eu acho que é isso né que vc quer fazer?


Se tiver alguma dúvida me diga ta.