Não quero mais sofrer

4 respostas [Último]
anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Já tinha postado aqui um comentario sobre meu marido ausente e sobre a inderença comigo sendo que so temos 4 meses de casada, quero me separar, não adianta.Todas as tentativas de conversa de nada estão valendo e isto está me deprimindo.Minha mãe me diz que tenho que tentar pq é pouco tempo de casada.Me ajudem.Estou perdida e muito infeliz. :(


Elaine Pereira
No PF desde: 07/08/2009

Minha linda, é muito pouco tempo para muita indiferença. Com esse tempo de casada, vcs deveriam estar só se curtindo ainda.

Bom, minha lindinha, deixa eu dividir uma coisa com vc... Estou no meu segundo casamento. No primeiro, eu vivi no céu e depois fui para o inferno, sofri tudo que se pode imaginar ou duvidar... e o que eu menos queria ouvir é que o meu casamento não existia... Sabe o que eu queria? Nem eu sabia na época! Mas, me lembro, que eu sentia muita falta de ser feliz, der ser amada, de ser desejada, como eu queria isso... e eu não aceitava que fosse com outra pessoa. Tentei levar essa situação até onde pude, até onde aguentei. Só fez com que eu sofresse mais e por mais tempo... Se o seu casamento tem jeito, é uma coisa que não tenho como saber, só você e ELE sabem! Uma coisa é certa e tenha certeza disso, não basta só você querer... ele é peça fundamental nisso.


rna
No PF desde: 10/04/2009

Se conversar não adianta, voce está infeliz, vá embora! De um tempo para ele refletir. Casamento é feito de dois e nunca de um dando o sangue e sofrendo enquanto o outro se acomoda.

Aproveite que voces ainda não tem filhos, vai ser mais fácil.

Sei que meu conselho pode parecer leviano, mas acredite, quando só nós damos duro pra manter a relação e nada muda a errada não é voce!!!!!

Tentei por muitos anos, por várias vezes e hoje sou mais feliz separada do meu ex marido.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Realmente é muito pouco tempo q vc tem de casada e por isso mesmo é de estranhar q esteja deprimida e com vontade de separar, deveria estar em lua-de-mel ainda!!!

Vc é q tem q se decidir quanto ao se futuro e se quer esperar mais pra dar chance de vcs darem certo ou não!

Pense, equacione as coisas na sua cabeça e decida, afinal a vida é sua!

bjo gr!


luz
No PF desde: 18/03/2009

É realmente é estranho apenas quatros meses de casamento e já ta assim sinto em te dizer issso mais ta me parecendo q vc fez a escolha errada quando escolheceu o seu marido só q vc viu isso só depois de casada e agora vc não ve saida pq vc se acha na obrigação de ficar com ele msm estando infeliz,e vc não deve achar q tem obrigação se vc fez a sua parte e ele não fez vc não pode fazer nada a não ser larga dele e recomeçar a sua vida,não estou falando q vc tem q desistir dele ,tenta mais um pouco se ele continuar do msm jeito vc larga mão e vai ser feliz..pq vc não merece ficar com um homem q só te faz sofrer..Boa Sorte