Não entendo os homens!!!

9 respostas [Último]
Deva
No PF desde: 19/07/2009

Gente será que alguem pode me ajudar a entender um homem: estou ficando com um homem, desde fevereiro, e nesse período a gente se fala no telefone, sai junto, coisas normais. Quando estou com ele me sinto a mulher mais desejada do mundo, com ele sou feliz, me sinto bem. No começo, eu nao queria nada serio, pois acabei de terminar um relacionamento de cinco anos, mas de um tempo pra cá, eu quero sempre a companhia dele. E assim, se saimos na sexta, no sabado a gente nao se ve, nem se fala no telefone... isso por causa dele. Se dependesse de mim estaria junto dele sempre. Quando estamos juntos eu sinto que ele gosta da minha cia, ele é carinhoso, ele me faz pensar que no outro dia vai ser igual, só que nunca é, eu sempre fico na expectativa dele me procurar e ele nunca procura. Gostaria de saber a opniao de vcs, vcs acham que ele gosta de mim? Ou só esta comigo por sexo? Vcs acham que devo falar para ele que estou insatisfeita e que queria algo serio? Nao sei o que pensar ou como agir. Conto com vcs para decifrar esse menino.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q vc deve perguntar, numa boa... Beijo


luz
No PF desde: 18/03/2009

Deva não sei vc já assistiu ou oviu falar sobre filme ele não está tão afim de vc, se não viu assista vc vai apreder muito...olha eu

acho q quando o cara ta enteressado em algo serio ele liga sim não todos os dias como vc quer mais um dia sim um dia não eles ligam sim ,pelo q eu entendi ele só te procura quando q sexo?

se for isso cai fora q é furada...essa é minha opnião..bjus


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Acho q vc deve conversar com ele sobre isso... soh assim

vc irá saber.

Nada melhor do q uma conversa para esclarecer e tirar duvidas!


Mas sem preciona-lo , ok?


Beijo


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Nao, ele nao me liga só quando quer sexo nao. Ele me liga para conversar tb. Eu acho que ele sente algo por mim....(nós mulheres sentimos quando o homem sente alguma coisa, nao é?). Bem, eu percebo que pra ele eu nao sou uma qq, mas nao consigo entender pq ele nao quer oficializar nossa relação. É tão complicado.


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

PÔ Deva, relaxa. Vc gosta do cara, ele gosta de vc e vc fica pensando mil coisas. Pensar muito as vezes é ñ é legal. Nós homens qdo ñ queremos só sexo, ligamos só pra isso, mas vc sabe q ele te liga por que vc é uma pessoa interessante.Dica masculina:ñ liga pra ele e se acalma, pois ele vai te procurar. o mais dificil vc já fez, q é conhecer alguém legal. acredite.


katita
No PF desde: 15/09/2008

Ai concordo com o Roberto. Relaxa. Nada de ansiedade. Se ele não sentisse nada por vc, nem tinha saido contigo. O fato dele ser assim meio distante, pode ser só charme ou pode ser uma insegurança, um medo de se apegar... Vá devagar e conquiste seu lugar ao lado dele!


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Olá


Estou na msm situação q a sua, porém isso ainda não está me encanando...

Vamos lá, resuminho...rs

Estou ficando c um cara q eh meu colega de trabalho e já há um tempo estavamos nos curtindo como AMIGO, sem ter nada...

Há 1 mês começamos a ficar, mas msm estando sempre juntos não nos falamos todo dia...

Acontece igualzinho como c vc!

Inclusive criei um tópico aqui depois q transamos a 1ª vez, numa sexta feira e ele n me ligou nem no sábado, nem domingo.

Fiquei super encanada e c a ajuda das amigas aqui do Preciso falar desencanei...

Estamos ficando ainda, mas bem nesse ritmo, a gente se fala de vez em qdo... apesar de nos vermos quase q diariamente.

Eu tb n gosto dessa sensação...vc passa um dia c o cara, maior grude,maior amor e no outro dia nem um \"oi\".

Entretanto, estou contralando minha ansiedade...

Por isso entendo como se sinta, nós mulheres queremos sempre mais e às vezes, eles nem se tocam q um simples não telefonema pode ser o fim do mundo para nós!

E chegam no outro dia cheios de amor como se nada houvesse acontecido.

Acho que devemos ter \"tato\" para lidar com isso, saber o q qremos de fato já é o começo.

No meu caso não vai adiantar pressioná-lo ou exgir dele mais presença se ele n sente o mesmo ou se não despertou ainda para isso e também pq nem eu eu sei se qro isso de fato, temos uma diferença de idade consideravel. Mas no dia q senti q não qro mais ou q se tornou algo acomodado espero ter percepção para isso e atitude para falar o q sinto.

Então, te sugiro isso... Não cobre,mas demonstre, converse. Diga o q vc quer! Só assim ele irá saber e já q ele gosta de vc, esperamos q ele te respeite e leve em consideração o q está sentindo.


Boa sorte!

;)


Bjss


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

oi Deva, os homens sao muito complicados mesmo, ainda bem que tem alguns deles ca para nos ajudar a compreender mais sobre o universo deles. Olha eu estou a passar algo parecido ao seu, quando a gente esta junto `e uma maravilha mais depois ele fica uma semana sem ligar para mim eu fico sem entender porque quem ama cuida, e como nao sou daquelas de presionar fico na minha, mas agora descobri que `e so charme porque o irmao dele e os amigos disseram-me que ele so fala de mim e que pensa pedir-me em casamento dorme com as minhas fotos, mas a mim ele nao passa isso no fundo os homens sao fingidos por isso nao mostres a ele que estas com essa angustia fica calma procure compreende-lo e conquiste mais a amizade dele porque `e isso que prende um homen. bj


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Ai gente... obrigada!!!! Vou tentar controlar a minha ansiedade...

E um obrigado especial para o Roberto, pois a opniao de um homem é essencial nessa hora.

Bjos