nao confio mais

25 respostas [Último]
Luluzinha88
No PF desde: 18/10/2013

Preciso muito da ajuda de vcs...


A um tempo atrás descobrir uma conversa do meu marido com um amigo dele, falando sobre uma mulher que meu matido teria transado com ela. Na época ela desmentiu dissr que era uma brincadeira.


Só que desde então eu não consigo mais viver direito. To sempre desconfiando dele, depois disso já peguei varias mentiras.


Amo meu marido, temos um filho de 3 anos e não quero me separar dele, mas as vezes parece ser a única saída.


Vamos nos casar no final do mês... o que eu faço?


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Olha acredito que algo que acabe realmente com uma relação é a desconfiança, e essa situação somente muda se os dois quiserem muito, se vc pegou essa conversa, é claro que ele ia falar que era brincadeira, que vc tinha entendido mal, e vc sabe que ele mente pra vc, acho melhor vc conversar seriamente com ele, vc já disse que "NÃO QUER SE SEPARAR", mas vc sempre terá essa desconfiança.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc vai ter que escolher: conviver com uma pessoa em quem não confia ou escolher a paz de espírito.

A sua vida já está bem nítida diante de vc: sem confiar nele, a relação vai precisar de muita paciência e amor.

Vc não quer se separar. Mas pense bem: as coisas estão bem claras diante de vc. Lá na frente não vai adiantar dizer que é inocente: vc sabe bem com quem vai casar.


Luluzinha88
No PF desde: 18/10/2013

É que na verdade nós ja moramos juntos durante 5 anos..

E agora resolvemos nos casar oficialmente. Isso que nao sei o que faço, se sigo em frente e caso ou separo e boto um fim nisso.

Mas tbm penso no meu filho, que ja tem um problema na fala, é uma coisa criança muito calma, diferente. Acho que iria fazder ele sofrer um pouco tbm já que ele só dorme com o pai e tal.


imagem de Lola_22
Lola_22
Offline
No PF desde: 26/12/2013

Conversa franca querida, eu sei que é difícil, os homens odeiam discutir a relação mais é o jeito antes de dar esse passo importante, se ver que a relação tá com o futuro comprometido repense.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vc não deve se casar sendo assim... Pense no futuro, como vai ser.. Se agora, ele já faz isso imagina depois de casado...


Luluzinha88
No PF desde: 18/10/2013

Muito obrigado gente... acaba que nao tenho ninguem pra conversar porq minha mae é radical e a familia dele eu nao confio muito


Luluzinha88
No PF desde: 18/10/2013

Ele fala pra família que me ama... que vai casar comigo, vai fazer festa e tal... que eu mereço muita coisa. Mas nao entendo o comportamento dele depois.

Ele criou um face, add um monte de mulhere quando eu descobri ele disse que era do amigo dele


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Lulu, de tanto ler perguntas como a tua e depois de já ter vindo aqui chorar minhas pitangas nos ouvidos dos meus amiguinhos virtuais, cheguei à conclusão de que um namoro ou casamento só pode resistir a situações como essa se a pessoa que nos faz sofrer pagar na mesma moeda.


Não é possível, gente. Pô, será que todo mundo (tá bom, vai, 90% das pessoas) trai? Será que quase todos são safados, mau caráteres, mentirosos?


Não me conformo do mundo ser assim!


Daí que eu acho que tu tens que forjar a mesma situação e fazer o noivo ver. Tens que arrumar um amigo ou amiga que tope te mandar mensagens dúbias e deixar teu futuro marido com o pulgueiro incendiando os cornos dele.


Falando sério? É tanta sacanagem nesse mundo, tanta puxada de tapete que eu quero saber onde foram se esconder os "dosmeu". Cadê o povo do bem, a gente bacana e correta, que se está com alguém é porque ama e gosta, que não vê graça em sacanear e ficar tirando onda cuzamigo?


Eternos adolescentes condenados a não sair do segundo grau. Socorro!


Luluzinha88
No PF desde: 18/10/2013

Girlie....se vai me ajudar eu nao sei mas me fez rir bastante kkkk

O problema é que ele falou na época da confusão que se fosse comigo ele nem iria querer saber de desculpas nao...

E tbm nao quero cometer o mesmo erro dele.vou tentar a conversa se não resolver


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ah, ele não ia querer saber de desculpas se fosse contigo? Estranho neh, pq se era um mal entendido, apenas uma brincadeira...sei!