Não aguento mais!

62 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Seja a sua melhor amiga, se perdoe e bola pra frente. A única coisa q pode fazer é se retratar com quem vc magoou (creio q ja tenha feito isso) e não cometer mais o mesmo erro.

Até quando vc vai deixar a culpa escravizar vc?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Miss J, só ela sabe a dor e a delícia de seus atos e de ser quem é!


Nãum interfira em seu processo de catarse :)


Minha opininhaum né


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas jovem Fernanda, vamos falar sério!


Conte-nos mais como tudo isso se deu! O que houve para vc cair em adultério? O casamento naum ia bem? A sensação de perigo e poder te atraiu?


Conte-nos mais para nãum te julgarmos :)


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

vacilou...dançou


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Você sabe o erro que cometeu, agora é encarar as consequencias , Mas bola pra frente , você sabia que iria acontecer isso, e se ama tanto seu ex por que o traiu ? VocÊ não o amava, agente so dá valor dps que perde, boa sorte, e parem de se encontrar, encare que agora ele segue a vida dele e você a sua!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ah minha flor, agora não vai adiantar todo esse drama. Me desculpa, mas vc só tem uma coisa a fazer: ser mulher o suficiente para assumir seu erro, assumir pra si mesma que este sofrimento é consequencia de tuas escolhas e tocar sua vida.

Teu ex deve ter pena de vc, mesmo que ele te ajude, ele ja está e outra e olha, eu admiro a namorada dele, pq eu não aceitaria isso jamais.


Vc ficou com seu colega por que quis, vc estragou sua vida e me desculpa, foram meses traindo, como é que só agora vc percebe tudo que seu ex marido tem de bom???

Agora já era, flor e assim como vc foi mulher pra seduzir e se deixar seduzir, vai ter que ser o dobro de mulher pra sacudir a poeira e seguir em frente.

O melhor que vc pode fazer agora é seguir adiante e refletir muito sobre tudo isso.

E corta esse papo de eu não quero mais viver. Acredito que vc esteja sofrendo, mas corta o drama pq ele não vai te ajudar em nada e vc está aonde vc mesma se colocou, sinto muito.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Fernanda,


Complicado a sua situação. Principalmente porque houve traição de sua parte. Sinceramente acho que ele não volta mais para você.


Homem geralmente, com relação a traição, é mais orgulhoso do que nós mulheres. E vc sabe bem disso. O que levou vc a trair seu marido? Desculpe a pergunta. Rotina? Desgosto?


Infelizmente aprendemos com os erros e tbém a dar valor para a pessoa quem está ao nosso lado, quando perdemos. Mas tbém podemos aprender com o erro dos outros. Nós temos essa escolha. Está em nossas mãos.


Tem uma pessoa da minha família, que passou por isso. Ia se casar e com um mês, faltando para acontecer o casamento, ela traiu ele. O ex noivo de minha prima colocou um detetive atrás dela. E o que aconteceu? Separação. Hoje ele está namorando novamente com uma pessoa mais bonita ainda que minha prima. E ela (minha prima)? está solteira arrependida.


O ex noivo dela é lindo e tbém uma ótima pessoa. Essa foi a escolha que ela fez para a vida dela. Apartamento tudo comprado eles colocaram para vender.


Ela tentou voltar para ele, mas ele nao quis. Pediu para que ela esqueça dele. E fez certo. Me desculpe a franqueza.


Acho que vc deveria seguir a sua vida, parar de encontrar com ele. Vai ser melhor para os dois. Pior seria se tivesse tido filho com ele ai sim seria sofrimento a 3. Para mim tudo que envolve filhos, é pior. Comentei isso em outro forum.


Eu acredito que a namorada dele não esteja sabendo, pois mulher nenhuma aceita isso. Eu nao aceitaria.


Ele está retomando a vida dele e vc está parada. Vai ficar assim até quando? Pense bem.


Que esses erros que vc cometeu, lhe sirva como lição, pois é vivendo e aprendendo.


Quem sou eu para te julgar. É somente uma opinião, ok?


Boa sorte!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu me lembrei duma frase. É assim:


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

HAUAHAUAHAUAHA