Não aguento mais!

62 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vou tentar postar minha opininhaum de novo!


É anssim:


Vá à Igreja e penitencie-se. Depois, volte pra casa e pratique sessões intensivas de autoflagelação. Faça isso durante seis meses ininterruptamente. Depois, passe uma temporada de um ano no Tibet, meditando como os monges.


Após esse período, pegue um trem para Índia (mas na classe econômica) e banhe-se no Ganges após jejuar por 15 dias. Em seguida, parta para Meca, converta-se ao Islã e reze 5 vezes por dia até você completar 90 anos. Nos intervalos, visite Jerusalém e ore no Muro das Lamentações. Boa viagem.


==


Mas isso só vai funcionar se a senhora ficar sem fornicar :)


imagem de Babii
Babii
No PF desde: 27/11/2012

cara esse Austra não existe ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Babii, naum vá cometer o mesmo erro desperdiçar tua vida hein?


Minha opininhaum :)


imagem de Babii
Babii
No PF desde: 27/11/2012

Olha, confesso que ja cai em tentação ! do tipo , só olhar e apreciar sabe..tipo desejar.. mas nada de contato fisico .. entao eu to evitando outros homens no meu caminho e na minha vida ! :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Jovem Babii: uma pessoa de coraçaum puro atravessa as selvas da Ásia e naum será rasgada pelas garras dos tigres! Não é preciso evitá-los :)


Minha opininhaum né


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pior que existe, eu conheço. É um velhaco rabugento que só.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


Tua opininhaum eu considero, tu sabe né? :)


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Quem trai,está sujeito a isso,a perder um amor,um companheiro,um amigo ,mas também não vou te julgar,se ele está levando a vida dele,faça o mesmo,e eu sempre acredito,que o que é verdadeiro,volta,logo,se ele realmente te ama,talvez perdoe essa burrice que você fez mesmo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nossa Austra!!!


Só rezar? Comer e Amar, não????


Sério quando leio essas coisas é que dou graças a Deus, que já passou e não fui pega.....


Não estou brincando com vc Fernanda, mas já fiz o mesmo que vc, só não fui descoberta...E acho que se fosse estaria me sentindo exatamente como você!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Discordo da tua opininhaum, Vica :)