Namorar sobrinho da amiga

8 respostas [Último]
taista
No PF desde: 04/11/2008

Oi. Tenho 24 anos, trabalho, moro com meus pais... Na época do verão comecei a conversar com o sobrinho de uma amiga minha (ela vai na mesma academia q eu, já somos amigas há anos... Acho que ela tem uns 35 anos, nunca perguntei) na piscina do clube. Ele tem 18 anos, está na faculdade. É mto gato, grandão, como eu gosto de homem.

Enfim, sempre quis homens que pudessem pelo menos me dar o mesmo padrão de vida que tenho em casa. Com ele não é assim, a grana é tipo a minha, sem ajuda dos pais não seria fácil.

Bem, mas... Acabamos saindo algumas vezes e ficando juntos... Mas eu nunca tinha contado p/ ela... Só que ele agora quer tipo que a gente assuma o namoro... E comentou com ela... Direto ela me deu uma intimada, dizendo q me aproveitei da amizade p/ dar em cima dele e que eu naum posso ficar pq ele é bem mais novo e ela vai fazer tudo p/ separar a gente.

E eu fiquei sem saber o q fazer! Gosto dele, sabe? É bom ficar com ele...

Mas naum quero confusões... Estou há mais de 3 anos sem namorado... Justamente qdo pinta alguém, da confusão... Eu naum sei o q faço...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pq essa preocupação garota? Afinal vcs dois são solteiros e livres e ele, maior de idade!

Aproveite q não é sempre q aparece um gato desses na nossa frente e ainda mais, disponível!

bjo!


sofia
No PF desde: 19/12/2008

pois é não vejo na demais vcs são livres mas derrepente conversa com sua amiga e explica o que vc sente tenho certeza que ela irá entender bjos boa sorte


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Coisa chata a atitude dela! E nao há mta diferença de idade assim nao! Acho que ela está com ciúmes! Mas o sorinho ia namorar alguém cedo ou tarde e pq nao vc? Tent conversar com ela...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ela está com ciúmes. Tenta falar com ela. Mas ñ dá bola... Beijo


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Ei garota, ela é tia, não é dona dele! Será que ela não sabe que ele tem vontades e sentimentos tb? Coisa feia a atitude dela... Nem dá a mínima, se ela acha que o sobrinho infeliz é melhor do que vc namorando ele... problema dela!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gente, a diferença nem é gritante de 18 pra 24, acho que é preconceito pela amiga ser mais velha e ciume da parte dela, de ser sobrinho e ele ser um garotão pra amiga no ponto de vista dela! Pode ser que aja inveja... nunca se sabe...! De mulheres espero tudo.. rss! Mas eu sou mto mais, vc investir nesse carinha do que nessa amizade, que isso... achei um absurdo, vc tem sua vida e ele a dele, vc nao deve satisfaçoes e deixar de fazer o que quer pra agradar os outros! Aproveita, nao liga nao, e so fala pra ela que vcs estao se curtindo! Sera que ela acha que ele ainda é um bebezim? pq tem mulhres que pensam assim ne, que vc possa faze-lo sofrer... Mas a vida é pra ser vivida, e sofrer faz parte da vida, isso nao mata ngm, vc pode aprender com ele e vice versa, vcs estao se conhecendo, daí pode sair namoro ou nao! Nao dê ouvido e viva sua vida! nem mãe dele ela é, é tia, ta se entrometendo demais! Ngm tem o direito de estragar a felicidade de ngm! nao estrague a sua! cada um faz o que quer da vida!

Quem sabe vc nao passa o dia dos namorados acompanhada ein!??! ehiehiuehuie

:P


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, taista!

Vai fundo, amiga, curta essa paixão pra valer.

Agora, a confusão com a titia... Não vai poder evitar, afinal, quem está criando problemas é ela, não voce.

Se partiu dele querer assumir o namoro, ótimo, significa que ele deve estar sabendo o que vai enfrentar e como vai enfrentar. Ainda mais que ele está dentro da família dele desde que nasceu rsrsrsrs... Liga não! Fica com ele sim! O problema é dela, não seu.

Boa sorte!


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Mulherzinha egoísta ela! Mas como as amigas ai disseram, nem dê bola... Viva o romance, viva o amor... Deixe ela p/ trás...