Namorada ruim de cama!!

129 respostas [Último]
imagem de ewelym
ewelym
Offline
No PF desde: 18/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkk também gostei do ex:, mas acho q vc deve repensar se quer realmente viver cm uma pessoa q é praticamente uma boneca inflável ksksksk, desculpe mas é minha opinião, óbvio q o sexo ñ é tudo no casamento apenas 80% kskskks e quando os problemas aparecerem se na cama ñ for bom bau..bau... cm o tempo vc vai se cansar d pedir, ensinar, mostrar como quer, tentar... e aí começam os problemas, pois o homem sempre pensa melhor cm a cabeça d baixo kkkkk boa sorte!!! abração!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha Rafael, sou casado a 21 anos, só um tarado pra fazer sexo louco, quimica incrivel por tanto tempo. É o desgaste das relações, vc troca noites de sexo incriveis por um sexo mais relaxado, calmo, não tem jeito. Os arroubos ficam pras ferias, quando passamos um fim-de-semana sozinhos em casa, ou aquela pegada de surpresa na mesa da cozinha. Este problema de sintonia sexual só vai aumentar infelizmente. Achar que ela casando, vcs morando juntos ela vai se soltar mais, pode até acontecer mas acho dificil. Se vc coloca a sua felicidade sexual em primeiro plano, não case.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Falando como velho agora: este é o problema das relações atuais, 6 anos de relacionamento com liberdade sexual e a pessoa tem duvida se deve casar ou não. Antigamente, se namorava, noivava para só depois do casamento iniciar a vida sexual. Primeiro se construia um relacionamento, para depois os dois iniciarem uma vida sexual. Hoje em dia primeiro se prova o sexo, para depois ver se vale a pena.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é Nelson!!! rss O Mundo TRANSVIOU de vez... rs mas enfim... vms segurar até que não se consiga mais.. rs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Rafael,


Acho que você deveria ter uma conversa franca com a sua namorada. Falar o que sente e dizer que os seus desejos não são os mesmos pelos motivos que você colocou aqui. Acho isso importante para o casal. Tenha muito dialogo com ela.


Concordo totalmente com o Nelsoneco, quando passamos muito tempo com a pessoa, tem o desgaste e isso é natural. O importante é o casal procurar fazer algo para não cair na rotina.


Não coloque o sexo como prioridade em seu relacionamento, pois não é. A afinidade, carinho e o respeito está em primeiro lugar ai sim o casal tendo isso é que refletirá na cama, entende?


Não acho que você deve terminar com ela, tente ser o mais franco possível e faça ela comprar roupas sexy ajude-a.


Boa sorte!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Rafael,


O casal de namorados e de casamentos estão se separando muito, por falta de sabedoria.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc falou p/ ela, como vc gostaria que fosse e não tá adiantando... Infelizmente ela não irá mudar mais... Sinto muitoo em te dizer, ou vc continua como tá ou acaba esse namoro. E encontre alguém que seja parecido com vc na CAMA


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"A afinidade, carinho e o respeito está em primeiro lugar ai sim o casal tendo isso é que refletirá na cama, entende?"


Não concordo. Isso pra mim é amizade. Além de ter essas qualidade ciatadas acima, além de companherismo e blá, blá blá, o tesão tem que exisitr. Pra mim é foda, eu tbm prezo mto essa coisa carnal, fogo, doideras, paixão, loucuras... se vc não tem isso nesse relacionamento e sente falta a sua situação vai só piorar com o casamento.


rafaelsouza
Offline
No PF desde: 14/03/2013

Musa concordo plenamente com você hoje estou me sentindo assim com ela um amigo, o amor ta mais fraterno do que amor de homem para mulher, tipo se estou com ela em casa sozinho antes vixe eu era um louco pra gente se pegar, hoje eu nem esquento, eu gosto do corpo a corpo, carne, fogo, doideira, loucuras tudo que você citou e ela não é assim eu conheço ela, talvez ela acaba fazendo algumas coisa sabe só pra me agradar, mas será que no fundo ela ta querendo de verdade mesmo, pensou eu casando com ela, ela vai ser excelente, pessoa, mãe dos meus filhos, mas acho q só isso, e eu já sou intenso quanto ao sexo, eu gosto muito e ela sabe disso sou pervertido sim, mas com ela, mas sei que se alguma pintar, aaah a carne vai ser fraca, ainda mais eu que converso com todo mundo, pego amizade fácil me comunico bem, não vai dar certo...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc tem que ter uma longa e franca conversa com ela.

Casar, com um dos dois já insatisfeito pode fazer deste casamento um desastre e trazer muita dor.

Abre o jogo com ela.