Namorada ruim de cama!!

129 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rafael, eu nao acredito em "teorias" sobre sexo... o fato é ela deve ter vergonha, ser travada por algum motivo, procure saber de fato o que acontece na cabeça dela, ou de fato ela não gosta muito de sexo.. sei lá...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

ô Si, mas ele tenta por 6 anos, vc acha que ele deve tentar por mais qtos anos? Perdendo o tesão, vontade de qrer fazer com a pessoa amada é foda, aos poucos sentimentos bons tbm vão indo. Acho que o que está pesando pra ele é o jeito dela no relacionamento, mas o sexo tbm é importante. Daqui um mês o apê deles ficam prontos, estão noivos, e aí? Bateu aquela pressão e o carinha vai ter que resolver.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Musa ele deve tentar por quantos anos ele achar que deve, pelo que percebi ele realmente gosta da namorada, ele realmente gostaria de ver este relacionamento ir a frente, eu acho DESNECESSARIO voce tentar o que voce nao quer, mas acho sim que deve-se tentar até o ultimo momento (e ele e quem sabera sobre isso).. Não sei tambem como ele tentou estes 06 anos... nao sei exatamente como e a conversa deles, não tenho como saber, mas acho que uma coversa FRANCA sempre te dá luz... quer seja a verde ou vermelha, mas tem que realmente ser uma conversa FRANCA... dar toque nao é minha praia... mesmo pq pode ser interpretado de varias formas... e o RECADO nao é passado...


É isso que penso, é assim que penso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

algumas pessoas são incompatíveis na cama....

se voce já tentou mudar o ritmo, posições e nada...

já pediu para te orientar como ela tem mais prazer? quais as carícias nas preliminares que a deixam mais excitada?

se não houver comunicação clara será muito difícil sair deste empasse....


rafaelsouza
Offline
No PF desde: 14/03/2013

Olá, sim sim já sim já falei, ela já usamos produtos eróticos pra apimentar,lingeries, posições novas, já conversei o que ela mais gosta o que gostaria de fazer, falo pra ela se soltar falar besteira, melhorou muito mas fica somente nisso


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E não concordo muito com o Jean, tem pessoas que são mais quietas na cama, não frias, mas são menos extravagantes. Homens, mulheres...


rafaelsouza
Offline
No PF desde: 14/03/2013

O caso é o seguinte são 6 anos noivo e ap pronto, ótima pessoa, excelente, vai ser a melhor mãe do mundo, por mais que nos amamos falta a a química louca, aquele tesão bom de sentir, e ai vou estar com uma pessoa, por que ela é boa, educada, carinhosa, mas sinto que na cama não flui, onde ela está ficando satisfeita e eu não, será que compensar dar o próximo passo?


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Não, com o tempo tu sair com outras ou viver frutrado, prq HOMEM quer mesmo é uma [puti***] na cama, tá nem aí se é educada ou boa mãe e coisa e tal.... kkk


Pensa se tu quer viver o resto da vida com uma pessoa q não te corresponde sexualmente, pode ser q ela esteja pensando o mesmo... q não sente aquele tesão por vc,mas como tu é de boa, vai casar!


Pensa bem no que tu quer, pra tua vida.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na minha humilde opinião.....todo plug macho de tomada, só conecta na tomada de parede compatível.

Na vida amorosa dever o mesmo exemplos, exitem homens menos fogosos, e mulheres menos fogosas...e ninguém fica mais ou menos com o tempo ou para atender o desejo do parceiro...nem trocando todo o sangue do corpo..

Acho que se você não está se sentindo feliz....segue o barco fio..


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

essa do plug foi demais


kkkkkkkkkkkkkkkkkk