A mulher da minha vida

197 respostas [Último]
Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Oque me chateia Carlita é o deboche e por umas 50 linhas que vc escreve e a pessoa achar que lhe conhece.

Mas enfim é um fato sem importãncia, eu tento conversar, ja falei com elas várias vezes, a Ana também, mas agora ela optou por se afastar, evitar atritos, a gravidez é delicada, não queremos que o bebê nasça antes do tempo, minha mãe me liga nervosa porque não passo na casa dela, mas eu não passo porque ela fala sempre da mesma coisa e de um modo pejorativo da minha mulher e eu não vou faltar com respeito a minha mãe, mas não tenho que ouvir certas coisas, eu espero que realmente a chegada do bebê a faça querer se aproximar, mesmo que a contragosto, pelo neto ao mesmo, obrigada Carlita.


imagem de carlita carlita
carlita carlita
No PF desde: 22/11/2012

Viny, realmente é chato sim. Pessoas para criticarem vão ter, mas ninguém, absolutamente ninguém tem haver com a sua vida. Devemos sim buscar soluções e palavras que coloque vc para frente. Claro que nem tudo posso concordar com vc. Se eu tiver que expor a minha opnião contra ou a favor vai ser de forma sutil para que você mesma reflita, mas não colocando - o para baixo, mas...bola para frente o importante é ser feliz.


Se sua mãe está irredutível com essa situação, deixe ela, de um tempo para ela refletir. Pois infelizmente somente assim ignorando e dando um tempo é que cairá a ficha dela.


Vai chegar em um certo ponto de sua vida que ela vai ter notícias de seu filho, de datas sazonais, aniversários e outros eventos mais, e ela sentirá a sua falta de querer participar junto com vocês. Disso pode ter certeza.


Minha sogra é muito protetora com relação ao meu namorado. E ja percebi que ela tem ciumes dele comigo. Não deixo isso interferir em meu relacionamento, pois somente eu e ele é quem sabemos o que acontece. Vejo que isso atrapalhou um pouco na formação dele, pois as vezes acho ele imaturo para algumas coisas.


Infelizmente me desculpe a sinceridade, sua mãe está despreparada. Mas não deixe isso afetar o seu relacionamento.


Quanto a insegurança, não tenha,tire isso de vc. Meu namorado é dono de empresa, ele tem estrutura, ganha muito melhor que eu. Eu sou formada em publicidade e propaganda, sou funcionária, ganho muito menos que ele e não deixo isso me diminuir não. Tenha confiança em vc.


E acredite, se ela está com vc hj, pq ela sente algo por vc. Disso não tenha duvidas. Não ficamos com uma pessoa que não queremos.


Se precisar de opnião, estamos aqui para lhe ajudar. Não se importe com o que as pessoas acham de vc.


E Parabéns pelo respeito que tem pela sua mãe!!!! Isso mesmo...tente mais uma vez um dialogo se não tiver jeito dê um tempo mesmo é bom ela repensar.


Boa sorte para vc! E não deixe de postar aqui no forun quando for o nascimento de seu filho!


Espero que minhas palavras tenham sido útil para vc!


Grande abraço para vc e sua família!!!!


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Suas palavras foram maravilhosas, eu apenas não concordo com deboche, pré-julgamentos, mas eu não vou discutir com ninguém, as pessoas tem o livre direito de pensarem oque quiserem e eu nada posso fazer para mudar isso e se podesse eu não o faria assim mesmo.

Ela também tem muito dinheiro, trabalha com moda e tem outros negócios também, eu sou médico, ainda residente, não vou dizer que vivo apenas com meu dinheiro, ela não faz separações "o meu dinheiro e o seu dinheiro", mas eu procuro trabalhar o máximo que posso, não quero me sentir um encostado, mas admito que às vezes me sinto pouco para ela, coisas da minha cabeça, ela não faz nada para que eu me sinta assim, ela tem uma cesariana programada para o dia 14 de dezembro, quando nascer eu lhe aviso e se vc quiser posso até mesmo enviar um foto, eu fico grato pela atenção. Obrigado


imagem de carlita carlita
carlita carlita
No PF desde: 22/11/2012

HAHAHAA...para mim será um prazer imenso que me envie as fotos do parto, ok? Assim que nascer, me avise enviarei para vc meu e-mail pessoal.


Fico no aguardo e precisando de mim, pode me chamar, ok?


Boa sorte para vc, amigo!!!!


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Do parto não hahaha... Mas do meu filho sim. Vc tem filhos carlita? Abraço.


imagem de carlita carlita
carlita carlita
No PF desde: 22/11/2012

Ainda não, pretendo ter, mas tenho que me estabilizar mais no momento. Eu e meu namorado estamos em um processo de crescimento financeiro. O segundo relacionamento dele (vagaba) lesou ele financeiramente.


Me envie sim fotos do seu filho. Eu confundi ao invés de falar filho digiteri parto...kkkkkkk


Abraços p vc tbém!!!!!


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Certo hahaha


imagem de carlita carlita
carlita carlita
No PF desde: 22/11/2012

E nada de insegurança, viu? Tenha mais confiança em seu taco.


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Certo, valeu.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

E ai cara,que idade tu tem? mas tu não falou que ela está com outro cara? porque a tua mãe teria que aceitar uma mulher que nem está com você mais? se estiver junto com ela,paciência,conversa com a tua mãe,ou vai perder o amor da tua vida