A mulher da minha vida

197 respostas [Último]
Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Batendo boca é realmente uma coisa que não faço, nem com ela, nem com ninguém, não acho que vale a pena Melissa, eu agradeço a sua opinião.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo com vc neste ponto, as ´pessoas ficam com esse papo de "mãe é mãe", mas eu penso que ser mãe não dá o direito de tiranizar, impor escolhas quando nem tem mais o direito de faze-las, e principalmente, tem mãe que não lembra que tem que ter respeito pelos filhos.

A minha é um exemplo. E só tive paz me afastando.


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

A minha acha que eu pertenço a ela, eu não pertenço a ninguém, não sou um objeto.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sei como é isso,minha sogra na época, espumava dizendo MEU filho, como se ele fosse um objeto, e isso causava um grande mal estar.

As pessoas me dizem "ah e quando for o teu filho?"

Quando for o meu filho, ele vai ter liberdade de fazer suas escolhas. E se me disser, mãe o que vc acha? Vou dizer o que acho e finalizo: a escolha é sua.


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Eu já fiz minha escolha, espero que minha mãe faça a escolha mais sensata para todos nós.


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Me desculpe Ro Samy e JanaMar , eu descrevo um sentimento e me dão um diagnostico, me desculpem e eu agradeço a opinião de vcs.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

#XATIADU :(


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Viny,


Algumas das suas respostas aqui deram indicio do porque a sua mãe se mete na sua vida; pelo pouco que observei creio que seja por falta de maturidade.


Mãe da gente sabe muito bem até onde pode ir, ainda mais quando adotamos uma postura madura.


O que fazer? Mostrar para ela que é um homem com vida e escolhas próprias.


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Vc me conhece Melissa? Eu moro longe da minha mãe a alguns anos, eu descrevo meu sentimento e digo meu problema e é traçado meu perfil psicologico, eu acho que para descrever a maturidade de alguém é preciso mais que isso e não gostar de um comentário e não aceitá-lo não me torna imaturo.


imagem de carlita carlita
carlita carlita
No PF desde: 22/11/2012

Ola, amigo!


Cada um tem a sua opnião, as pessoas ajudam com palavras positivas e outras apenas recriminam (nos rebaixando) a gente e não dão opniões a respeito deste assunto, isso é fato.


Você teve sorte de ter a encontrado novamente e tenho certeza que com isso, vc amadureceu muito. Não podemos deixar ninguém influênciar em nossas vidas. Se realmente é ela que vc quer, ótimo. Corra atrás...


A melhor forma de vc lidar com toda essa situação chata, é impor para a sua mãe, ter diálogo, pois somente assim, é que ela vai cair na real.


Com relação a diferença de idade, passo por isso, meu namorado é mais velho que eu 14 anos e meio. Tenho 28 anos e ele 43 anos. Para mim não influência em nada. Pelo contrário. Claro ele tem mais experiência de vida do que eu, mas sei que tenho muito a oferecer a ele e tbém sempre ajudo ele. Procuro acompanha-lo. E ele me faz crescer. Eu amadureci muito com ele.


Não vivemos somente de flores, pois por ele ter tido passado e vínculo, temos vários obstáculos, mas procuro deixar não me afetar.


O que eu quero lhe dizer é que vc tem que se impor com relação a sua mãe. Seja franco, tenha uma conversa mais séria com ela e diga que é isso que vc quer para vc. Se ela nao respeitar, vc fala que vai se afastar dela pela atitude que está tendo com vc de não te respeitar.


Amigo, o tempo é o nosso melhor amigo. Quem sabe com a chegada desse bebê ela não reaproxima de vc de uma forma mais amigavel. E mude a concepção que ela tem de sua mulher.


OBS: Se realmente é isso mesmo que quer, não deixe- a escapar , pois a oportunidade não bate na nossa porta 2 x.


Felicidade em sua jornada de vida para vc, para sua esposa e para seu filhinho!!!!!