MULHER APAIXONADA A BEIRA DE UM ATAQUE

8 respostas [Último]
imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Já escrevi outros post falando desse gatinho. Eu me enganei, ele não tem namorada como eu pensava. Chorei a toa hehehe. Enfim o fato é que ele continua como arame liso, cerca mas não pega! Enchi o saco e falei com ele hoje, que daqui para frente nosso relacionamento é de amigo e profissional, nada além disso, que nossos beijos pelos elevadores e aquele climinha acabaram. Ele ficou todo surpreso perguntou porque, eu disse que achava que ele não estava mais afim e que estava sem jeito de falar, que eu não queria ser a chata chamando para sair, cobrando \"dívida de beijos\". Ele disse que não é nada disso que adora estar comigo, mas anda sem tempo, estudando e trabalhando direto (sim ele trabalha muito eu vejo de perto, faz curso de ingles e preparatório para policia federal) e que ficava muito triste com a minha decisão mas que entendia e que ia se conter a partir de hoje quando me visse. Deixou claro que ficou chateado e que não esperava por isso, e para mim por um lado foi um alívio porque eu não suporto coisa mal resolvida. Por outro lado estou muito insegura se fiz a coisa certa. Ele é tudo de bom, mas é devagar demais da conta! Ele é desse tipo que demora a resolver, a tomar a iniciativa e isso me mata. E to quase louca, porque eu sonho com ele direto, esse fim-de-semana foi um inferno porque eu só pensava nele, meu coração parecia que ia parar, derepente acelerava. Está afetando minha vida, toma meus pensamentos, tira minha tranquilidade. Estou louca por ele, mas não sei até que ponto ele está envolvido, ele se comporta como se eu fosse o centro do universo quando estamos juntos, mas isso quase nunca acontece. Minha vontade é me jogar em cima dele e dizer que sou louca por ele, mas não consigo me expor assim. O que eu faço, volto atrás e chamo ele para conversar e digo o que sinto ou deixo a história morrer? Me iluminem! Beijos


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Garota eu te entendo não é fácil vc esperar algo de uma pessoa q não toma iniciativa e mais difícil ainda é assumir as rédeas da situação. Mas pelo q vc conta a iniciativa tem q partir de vc, por mais q vc sofra c/ a possibilidade de receber um não, abra o seu coração p/ esse rapaz, não perca a oportunidade de viver uma paixão (q pelo o q vc conta tem tudo p/ dar certo). Vc sofrerá mais se não tiver tentado, de repente ele está se sentindo inseguro e espera uma iniciativa sua. Pior é ficar sofrendo pela incerteza do que poderia ter acontecido, ok. Boa Sorte querida, Abraço!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Catinnha, eu acho q vc deve conversar com ele. Vai ser melhor p/ vc Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Catinnha, a-d-o-r-e-i essa: Enfim o fato é que ele continua como arame liso, cerca mas não pega! hahahahha muito boa!


Mas voltando a seriedade da questão, garota te entrega, vai deixar de viver essa paixão toda? acho q ele age assim pq pelo q lembro num outro post que há uma diferença na hierarquia profissional, talvez seja isso q deixa ele em cima do muro, mas vc já notou q ele é um cara esforçado, que vale... pq deixar passar???


Vá conversar com ele de novo, diz q pensou melhor e que falou tudo da boca p/ fora, q gostaria de tentar, agarra ele e dá um beijão, aqueles de cinema - eba!


Pra q ficar nesse arrependimento de não tentar e já sabe q se essa relação não for adiante... ok, pelo menos vc tentou e se entregou a bruma da paixonite. Ora bolas, melhor viver isso do q não viver! Coragem, menos razão e muita emoção! Depois conte-nos tudo uauauauauau bj.


taista
No PF desde: 04/11/2008

É, acho que vc deve dizer que resolveu dar uma chance a ele. E outra, nada disso de ele não ter tempo... Amor não espera uma hora certa, né? Se os ventos sopram a favor... deixa ele te levar... Não reme contra!


PS. tb amei o lance do arame liso...


preta
No PF desde: 08/07/2008

deixa as coisas acontecer aos poucos vá se chegando como quem não quer nada, sei como é homem sem iniciativa quando conheci meu marido ele era todo timido quem agarrou ele fui eu rsrs mas com o tempo as coisa mudaram quem sabe agora que ele viu que pode te perder ele acorde

bjos boa sorte


carmem
No PF desde: 20/07/2008

oh catinnha, nao deixa escapar esse HOMEM, ele é esforçado, ta afim de vc, quer e faz pra ter uma vida melhor...

tem tanta gente q é um bosta por ai...

fala com ele e arrumem um tempo pra vcs, deixa fluir...bjos


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Obrigada meninas, depois de conta com a opinião de vocês estou me sentindo muito mais fortalecida e segura para falar com ele. Volto para contar, me desejem sorte!Beijos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, fosse eu vc já teria me jogado nos braços desse gato!

Deixa as coisas acontecerem pra ver como fica, a Dudy faloju bem - se entrega um pouco mais sem ser tão racional...

Boa sorte pra vc, e mantenha contato!

bjos!