Muito obrigado para todas vocês!

36 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

é verdade, estava mesmo escrevendo p/ o blog sobre ser balzaquiana, tem muita coisa bacana, mas é a idade de trabalhar horrores e querer viver muitas coisas, falta tempo, quase q falta ar de tanto objetivo e vontade de realizar, mas vamos lá... e a propósito eu tb amei o monobloco, dei uma risada em frente ao note na hora q li. bj.


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

eee depois de anos passei aqui pra reler uns posts e vi que já estou tão em outro momento... vivi tantas coisas, mudei tantas percepçoes, mas ainda muito grato... risos, vi que algumas conversas renderam um monte ainda, rsrs!!! abração para todas!!!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

fica com agente, rsrrs...seja bem vindo.

abraços


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Nos conte novidades .Como esta sua vida agora.

bjs


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Bom, já que rolou uma curiosidade vou contar como está minha vida agora.. como disse está totalmente diferente.. vendi tudo, comprei um mochilão e cai na estrada!!! Risos, em busca de novas experiências, novos conhecimentos e auto conhecimentos... Decidi fazer uma viagem de volta ao mundo, com peito aberto para novas coisas... estou mais ou menos a uns 6 meses na estrada!!! Vivi encontros e desencontros, risos, pessoas que se interessaram por mim, pessoas por quem me interessei... algumas experiências bacanas, risos, outras nem tanto! Conheci pessoas com propostas diferentes de relacionamento, como por exemplo o poliamor, relacionamento aberto e também pessoas super conservadoras e religiosas com propostas de celibato... Cada grupo ou pessoa buscando sua forma de estar no mundo e se realizar... tem sido muito incrível :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Que Legal Amartodas!!!!


Ai que me dá a vontade de jogar tudo pro alto tambem e viver por viver durante um tempo viu!!!


Depois relata pra gente um pouco mais das suas experiências!!!


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Eu tb queria saber mais...na verdade estou planejando fazer isso agora, mas nao sei por onde começar, qt preciso ter!


Se vc pudesse dar mais detalhes de como organizou esse mochilão, quais países visitou ou pretende visitar, agradeço!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É uma pena.. Bjs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

É uma pena mesmo, heim!

bjs.


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

oi yumiyumi,


legal sabe que também tá planejando uma trip, rsrs!

eu organizei por 3 meses, risos, foi meio de impulso...


sobre preços e paises tudo vai depender de vc... se vai para paises onde tem amigos que podem te hospedar.. se vai para lugares onde possa trabalhar em sistema de troca por hospedagem e comida, se vai fazer programas turisticos, se quer fazer alguns cursos de aperfeiçoamento, se é só por diversão... as possibilidades são muitas, risos... mais caras ou mais economicas...


Um dos maiores gastos que estou tendo são com translados, passagens aéreas, onibus e trem... quando fico quietinho em um lugar gasto menos...


Pode deixar Melissa, depois relato minhas experiências, risos... tem cada história que já rolou, rsrs


O que é uma pena Lessa e Gisinha, risos... não endendi?

bjão