Muito obrigado para todas vocês!

36 respostas [Último]
imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi maya, sempre sagaz em suas observações, né! :)


Reconheci sua percepção aguçada nos primeiros posts que li! risos

grato pela ajuda.


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Respondendo a pergunta da Jeh*, feita em outro tópico!


Oi Jeh* tenho 30 anos... Dizem que quando fazemos 30 anos perdemos a inocência, risos, quem sabe a experiência emocional que vivi, apenas, tenha sido o meu rito de passagem...


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

HeHe! Concerteza! Você é Novo! Teem muito mesmO ainda o que viver! Suas respostas e Observações me chamam muita atenção! Você parece ser bastante sentimental,mas guarda Junto com essa sensibilidade toda Um Orgulho enorme neh!

hehe!

BeijOOs ;*


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi Jeh*, é legal encarar assim, que sou novo e tenho muito a viver... Quando me perguntou a idade, fiquei curioso com relação a sua!


Fico feliz que minhas respostas te chamem a atenção, tô começando a perceber que é muito legal a proposta do forum, todos se ajudando! Parabéns para as idealizadoras do site, mandaram bem!


Nunca tinha me observado por este ângulo, sensível e com um orgulho enorme, acho que está certa... risos, acho que somos um pacote completo ;) ... Muitas caracteristicas, risos


bjoos


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Entendo sua postura diante desse fato, pois os homens não aceitam tal acontecimento com tanta calma e aceitação. Sei por mim, meu namorido me traiu mas ele dizia que se eu fizesse alguma coisa pra ele, ele perderia a cabeça dizia que matava os dois e tal. Ele é uma pessoa muito insegura, agora depois que reatamos ele mudou 98% o modo de pensar. Cada pessoa reage de uma forma diferente. Mas fique tranquilo que o tempo cuida das feridas. Bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

obrigada amartodas! Que bom que captou a proposta do fórum, nós mulheres precisamos falar muitooo e através do preciso falar sempre temos alguém que nos ouça e nos faça pensar, a vida é um eterno aprendizado. Espero que este site possa te ajudar sempre e que vc possa contribuir (como já está fazendo) com suas idéias para q possamos entender um pouco mais do universo masculino. Valeu, bj.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Amartodas!

Fico muito contente com as suas respostas e ter decidido ficar connosco. Quantos anos você afinal? :P

Compreendo bem a sua situação, ser traído não deve ser uma coisa fácil, mas também depende da situação, não considero que seja o fim do mundo. Imagine que você um dia vai sair com seus amigos e bebe uns copos a mais, às vezes uma pessoa perde a cabeça... Não sei. Mas avaliando a situação eu até seria capaz de perdoar uma traição. Conheço muitos casais que já trairam e isso não significa que não se amem!


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi Kika!


Tenho 30 mesmo :)


Acho que, hoje em dia, eu até concorde com você (pelo menos intelectualmente, na pratica... aí tem que ver, risos).


Eu não bebo, então se for acontecer, será uma escolha com a cabeça no lugar, a menos que o tesão me faça perder a cabeça, ;) .


Conheço casos e casos, tem gente que perdoa, mas a relação muda muito. Tem uma conhecida que depois que descobriu que era traida, não desgruda mais do marido, parece que viraram um monobloco, é até engraçado, onde quer que você os veja, estão juntos...


Tem gente, que nem acha ruim que o outro se relacione por fora... Tenho muitos amigos, tanto alternativos quanto conservadores, e é uma variedade de jeitos de estar no mundo... Tenho conhecidos que são super liberais, tem um casal que o cara é liberado para transar com outros homens e até levá-los para casa (aí ficam os três juntos)... Dá pra acreditar, e o amor!!! Acredito eu que esteja presente em cada situação.


Mas, o coração é foda, e as vezes temos reações e sentimentos que estão fora do controle... Cada um é de um jeito... Eu tô descobrindo o meu jeito...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olha q vamos acabar gostando demais de vc aqui no precisofalar, amartodas e vc está com a palavra do momento sempre na ponta da caneta..opps na ponta dos teclados hehehe.

Legal mesmo esse seu jeito mais solto de conversar com as mulheres... \"viraram um monobloco\" - amei a expressão, se vc permitir vou fazer plágio dela em algum momento..

bjo

maya


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Fique a vontade de plagiar, risos! Estou gostando muito de escrever... me ajuda a clarear as idéias... tenho percebido boa receptividade e uma troca muito boa mesmo! Muitas pessoas interessantes no forum, legal!


Só me falta tempo, risos, 30 anos é idade de construir e trabalhar muito :)

bjs