Muito Complicado ...Preciso de conselhos ... :s

88 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nao concordo com a bella qdo ela disse que os homens precisam mto mais de estar com os amigos do que nos.

Eu tbm sinto falta das minhas amigas as vezes, acho que é parcial!

Se ele pode eu tbm posso!


so minha opiniao!

:****


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Logan vc ta certa, mais se eu for terminar é por falta de confiança mesmo...eu não consigo esquecer facil as coisas...Eu fico muito magoada com as pessoas ...Vou ouvir o que ele tem a dizer ...

Nossa meu pai ia lá hj conversar com ele amiga, tenho medo de piorar as coisas... Mais meu pai é calmo , sabe conversar , ás vezes é bom neah ?


Beijos e mais tarde eu conto pra vcs :D


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Gnt esse negócio de amizade é complicado... o que me da mais raiva é q qndo eu saio com minhas amigas ele morreee, faz maior drama , então eu acabei afastando e me dedicando mto a ele... Ai qndo ele vai sair com os amigos eu sou muito de boa , pq eu tb não gosto de ser incoveniente , e qndo eu falo q não gostaria q ele fosse ele fala q ta de boa mais no fundo fica imburrado q eu percebo... Isso q me mata ¬¬


rna
No PF desde: 10/04/2009

Termina não, ele precisa da tua ajuda.

Deixe o seu pai conversar com seu namorado numa boa.

Sente-se e converse com o seu namorado sobre confiança, sobre o que ele fez, mas sem brigas. Ele vai abrir a guarda só se não houver discussões entre voces, cobranças.

Sei que foi federal o que ele fez contigo e com a familia dele,mas mesmo assim o ajude.

bjs


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

É complicado rna , machuca muito a gnt essas atitudes...mto mesmo !

Os pais dele são um amor comigo, me trataram super bem, me deram toda razão, eles estão muito decpicionados. Nossa e meu pai tb viu =/

Eu só tenho medo de não terminar e quebrar a cara de novo !


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Musa, não é questao de precisar mais ou menos... o negocio é q a gente (pelo menos eu e minhas amigas) conseguimos passar por isso mais facilmente.. ambos precisam dos amigos.. e eu nao troco minhas amigas por homem não.. só q tudo q penso em fazer é com ele.. tento sempre inclui-lo em todos os meus programas.. saimos numa boa, eu, ele e minhas amigas solteiras... mas c eles é diferente.. a gente sabe q é! como tudo é mais racional com eles..


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Eu acho importante teu pai conversar com ele, mas antes disso acho que você que deve conversar. Diga a ele tudo isso que você falou agora, que você é de boa quando ele sai com os amigos dele, mas que ele sempre fez drama quando você saía com suas amigas... diga que pelo menos você nunca aprontou uma dessas com suas amigas, e que vocÊ sempre deu liberdade e teve abertura pra ele fazer várias coisas e que ele não precisava ter saído escondido. Não custava nada ter avisado ou pedido de novo a você. Imagina se ele tivesse levado uma surra mais feia ainda, como que ele iria voltar pra casa? Essa história de sair escondido é um perigo. Até porque imagino que a fazenda era longe da cidade e provavelmente ele pegou estrada de madrugada. Olha aí a conta dele: saiu escondido dos pais e da namorada, pegou estrada de madrugada, bebeu, arranjou briga e Deus sabe como voltou pra casa...

Enfim, acho que você tem que começar a sair mais com as amigas também... Meio que pra descontar mesmo, mas sem aprontar muito!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee amiga mais os pais deles tiveram q buscar ele... Ele tava muito ruim , tava delirando ja... Ai neah um dos amigos dele veio chamar os pais e eles buscaram... A mãe dele disse q qndo ele chegou ela foi dar banho nele, e ele não parava de chorar falando que não devia ter feito aquilo , que acabou com a vida dele e etc, tava mei tonto ainda... E o pai dele falou q qndo chegou lá e viu ele naquele estado ficou muito triste

=///


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Anem meninas... não consigo parar de pensar nisso...

é FODA =/


millynha
No PF desde: 07/10/2009

Oiii Luizza..

axo q voce deve pensar muito antes de tomar sua decisão

de terminar pois pode se arrepender né florr...

primeiro conversa com ele e depois veja oq realmente é melhor pra você!!

bjsss :*