Muito Complicado ...Preciso de conselhos ... :s

88 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Gente eu não consigo entender... a gnt tava tão bem, ai ele me apronta uma dessas... vai pqp ow ¬¬


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza amga.

minha mae costua dizer que quando o diabo nao vem , manda o secretario, mas relaxa finge que nao aconteceu nada , deixe ele de lado um poko, tipo nao dando importancia, pro fato ele vai morrer de vergonha com certeza, ja fiz isso e deu certo. bjs


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Nossa Amiga eu to num nervo, acho que não consigo ignorar, e outra se eu ignorar ele acostuma vc não acha ? ...

Geeeente eu to muito confusa, eu tava decidida a terminar tudo, de tanta raiva q eu to... mais ás vezes eu penso que não é o melhor terminar assim... eu relamente não sei o que fazer... =/


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tbm sou daquelas que nao consigo esquecer, perde a confiança mesmo, é foda!

O melhor a fazer é esperar essa conversa de hje, e ver no que vai dar.

Mas avisa o boff, que ele vai ter que reconquistar sua confiança tudo de novo, faça um drama, e deixe ele sentir a culpa toda!

Boa sorte!

:***


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Ohh amiga, problemas denovo né =/ faz parte! infelismente é assim mesmo.. qd tudo parece q ta bem, vem um problema novo p estragar tudoo...

é como as meninas já disseram, vc tem q avaliar se realmente vale a pena ficar passando por esses desgastes.. vcs ja se veem tao pouco, e as brigas sao tao constantes.. =/ mas os homens precisan muuito mais desses momentos com os amigos do q nós.. p gente o q mais importa é estar com eles sempre.. todo tempo q podemos.. mas eles precisam de momentos com os amigos.. mas dai mentir p vc.. falar q nao vai e ir.. é sacanagem... mas pensa bemmm \"Luizza\"... rs e to no msn.. to off... mas to.. qq coisa me chama q a gente conversa :) Bjimm!!!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Musa eu vou fazer muito drama mesmo ! Ele acabou com minha confiança ... Hoje a gente conversa , ai eu volto pra contar tudooo! Beijão meninas :)


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

bellaaaa ... Ta veno ? Lá vem ele de novo com essas leréia, eu to muito magoada viu, muito mesmo !

Amiga eu to no msn do email não consigo falar com quem está off rsrsr ... Msn ruim esse, mais qndo vc puder falar me chama lá ta?...


Éee amiga é complicado viu =/


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Nossa mais se ele me ligar pra conversar acho que nem vo conseguir atender de tanto ódio :s


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Bella eu não consigo te responder pq vc ta off... Fica on, esse msn

aki é foda! Beijoooos :D


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Luizza, não faça nada de cabeça quente. Espere uns dias para a poeira baixar. Ouça o que ele tem a dizer, a desculpa dele, pergunte a ele o que foi que deu na cabeça dele de ir sem avisar a ninguém, pergunte qual foi o motivo da briga e mostre o quanto você ta triste e magoada com ele e o quanto sua confiança diminuiu. Diga a ele que ta pensando seriamente em terminar, pra ele ver o quanto ta lascado e o quanto vai ter que ralar pra reconquistar tua confiança de novo.

Mas não termine por raiva. Se for terminar, termine por falta de confiança, termine por não conseguir esquecer isso, mas não termine por raiva ou por cabeça quente, porque depois a cabeça esfria e a gente começa a se arrepender.

Espere a poeira baixar e dÊ um tempo a si mesma para pensar!

conta pra gente como foi a conversa depois, ok?