Mudança Significativa....Me ajudem

59 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu vou na contramão da galera: acho estranho esse mistério do celular.

Não acho certo tu ter todas as senhas, mas esse sistema parece funcionar entre vocês.

Então... por que o celular é o único território proibido?

Sei lá. Parece coisa de quem tem atividade paralela ilegal #prontofalei


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joe.. querido ainda bem que tenho vc para me socorrer... rsss


Ah... agora \"capichei\"\"\"! rsss


Vou continuar com meus cogumelos azuis ;-)


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Esperem todos, não tenho todas as senhas porque ele me deu, tenho porque consegui, nunca achei NADA em face, em e mail em badoo não consigo ver, porém o celular antes ele deixava aberto, não era bloqueado, um dia o vi e ele ficou muiiiito brabo, muito mesmo, não achei nada tb, só que as mensagens enviadas eram 180 e tantas e as recebidas, 40 e poucos....E ele tem me tratado muiiito bem desde sexta feira, antes era mudo, frio e com pouco interesse, virou outra pessoa por mágica? Claro, sei que um, se tem vontade de trair trai mesmo em 10 minutos, ele tem HORRORES de tempo livre (sempre teve)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bei tu rouba as senhas do cara e ta miando, bota namorada, tenho pena do teu namorado.


PARANÓIA MODE: ON


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Não vejo mal algum em ter senhas um do outro, desde que não sejam roubadas :S


Tenso!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sério. Tu precisa de terapia. Tu nunca vai ser feliz se achar que todos os homens do mundo tem que abrir suas vidas integralmente pra ti, o tempo inteiro, só pra tu curar tuas neuroses.


Baby, terapia pra ti é um dever.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, não sei, mas eu não entendi a situação do mesmo jeito que vocês.

Se eu fosse ela, me preocuparia muito com um namorado que não faz nada da vida e com a forma com que ele ocupa 19 horas do dia dele.

Sei lá, pra mim aí tem - não necessariamente tem pirataria contra ela, mas não acho certo nem normal uma historinha dessas.


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Talvez eu precisaria de terapia, sim. Porém, almenos eu acho normal que uma pessoa, quando namora outra, conte o que fez durante o dia, não precisa ser nos mínimos detalhes, mas, ou menos, algo mais que o \"estava no computador ou vendo TV\", okay, porém até hoje JAMAIS soube qualquer coisa de interessante que ele tenha visto na TV, e, tenho certeza que, de vez em quando passa algo que é de ser comentado com a namorada.....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É, girlie, que o cara tem pinta de traficante, não se discute. Mas eu não vi indício de relações piratas...


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Esperem....a do face ele me disse, a muitos meses atrás, não pensa que me lembro, certamente. O badoo, basta entrar na minha página que vejo quantas pessoas visitaram ele e quando ele esteve colegado (não tenho a senha propriamente) e, do e mail, ele deixou aberto e salvou, como tb já aconteceu com uma amiga que usou meu cp. Todos os meus sites são abertos prá qualquer um ver, por sinal.