Mudança Significativa....Me ajudem

59 respostas [Último]
bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Duas vezes, um casamento terminado por isso, não foi legal....


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu imagino...


imagem de Belle Lune
Belle Lune
No PF desde: 30/06/2011

Assim tu vai assustar o cara.

Claro que devemos ficar sempre de olho, mas tudo o que é demais faz mal. E eu acho que é o teu caso.


As pessoas tem as suas individualidades, oras. Eu já acho demais ter senha disso e daquilo, mas tu querer fuxicar o celular do moço sem motivo aí já e demais...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Você acha que ele seria capaz de cometer uma traição?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, eu também já fui traída e sou super desconfiada, estou sempre com os dois pés atrás, mas acho que se desconfia, investigue sim, só não deixe que ele saiba que você não confia nadinha nele, pois ele pode ficar chateado... hehe!!

Não dá para se livrar da desconfiança assim, de uma hora pra outra, eu luto contra isso há mais de 10 anos, fiquei traumatizada mesmo, mas tudo que é demais é sobra, não exagere, ok?

beijos e curta bem seu namoro!


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Que te digo? Que ele olha prá todas as meninas que passam? Sim, como todos os homens...Porém, as vezes o vejo (parece, ao menos) com uma vontade de autoafirmação (isso existe?), ou de buscar algo que não existe (já passei da fase de procura do príncipe encantado, as pessoas tem coisas boas e um monte de defeitos tb). Eu não conheço ninguém onde moramos, ele me dá respostas vagas quando pergunto o que ele faz nos momentos livres, acho estranho.....


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quanto tempo vcs estão juntos?


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

relaxaaaaaa não deve ser nada.

e lembre se que MENTIRA TEM PERNA CURTA AMIGA.

fica na paz e curte seu namorido.

bjs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Desculpe mas nao entendi....


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Meu Cogumelo Azul....

Ela tá dizendo que o cara é maravilhoso para ela, trata ela muito bem, ela tem senha do e-mail e do face e de não sei mais o que, dele.

Mas ele tem o celular bloqueado...e ela tá achando que aí tem coisa, capiche?