A minha mãe nao me deixa sair com a pessoa q gosto

12 respostas [Último]
Catarinac
No PF desde: 02/04/2011

Contei a minha tudo sobre a pessoa q gosto, e que ele me convidou para sair. Agora ela diz que nao quer que eu namore, e que nao me deixa sair com ele. Eu já lhe disse que nao vamos sozinhos, mas mesmo assim nao está dar.

Eu nao queria ter segredos com a minha mãe, mas já estou a ver que se calhar era melhor estar calada e mentir :(


O que é que eu fasso para ela me deixar sair com ele ?


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Catarina, qual a sua idade e a idade dele?


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Talvez sua mãe ache que você ainda é muito nova pra se envolver com alguém, elas podem até exagerar, mas na maioria das vezes elas tem seus motivos! É importante que você seja sincera com ela e diga o quanto é importante para você conhecê-lo melhor, mostre que você confia nela e diga que deseja compartilhar esses momentos com ela, sua mãe quer o melhor para você e com certeza ela deseja sua felicidade!


Catarinac
No PF desde: 02/04/2011

Tenho 15 e ele 16


Catarinac
No PF desde: 02/04/2011

Eu sempre lhe contei tudo, nunca lhe escondi nada, e msm assim parece que ela nao confia. Além disso, eu já lhe disse que era só um encontro de amigos.


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Certo. Quando eu tinha a sua idade era a mesma coisa com minha avó (fui criada por ela), mas eu sempre procurei conversar com ela de boa, era sempre sincera com ela, dizia o que estava pensando e o que estava esperando dela... E torcia pra que ela mudasse de idéia né? só não vale mentir, porque se ela descobrisse, meus créditos acabavam mais ainda! rsrs

Independente do que acontecer, se esse menino gostar mesmo de você ele vai continuar firme esperando sair com você! Se tiver que acontecer, acontece mesmo! tenta uma outra conversa com sua mãe.. estaremos torcendo!

Boa sorte! ;**


Catarinac
No PF desde: 02/04/2011

Obrigadaa, mas eu já tentei de tudo e nao sei mais o que lhe dizer. O que é que eu lhe digo mais ?


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Bom, você conhece sua mãe melhor do que eu, se achar melhor não insistir mais, então não faça! Com o passar do tempo, talvez sua mãe veja o quanto é importante pra você estar com seus amigos e o rapaz que você gosta, enquanto isso procure manter contato de outra forma! Tudo se resolve com tempo..


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Catarinac

vc ta falando do seu ex namorado q ficou por 1mes e já acabou a 1ano??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Espere um poko a poeira abaixar, e fala com ela novamente.. De reperente ela tem medo de vc se machucar ou algo assim. Mas ñ desista do seu amor. Garanto que dias bons ainda virão Bj


Catarinac
No PF desde: 02/04/2011

Siim, sim. Eu vou seguir seu conselho. Amanha falo melhor com ela, com mais calma. Eu só espero bem q ela deixe, nao quero ter q mentir para ela, nao quero mesmo.

Mas ao mesmo tempo, quero estar com ele, o mais rápido possivel :/


Sempre tive uma relação muito aberta com a minha mãe e orgulho-me muito disso, só queria q ela compreendesse que já nao sou uma menina q tenho q viver estas experiências, mesmo que me magoe, só assim é que eu vou aprender.


Mas bem, obrigadaa pela força, amanha dou novidades