meu namorado voltou a fumar e escondido de mim

37 respostas [Último]
imagem de Dani Lopes
Dani Lopes
Offline
No PF desde: 17/10/2011

bom se vc passou por isso vc ta me entendendo perfeitamente, eh complicado pensar uma coisa, sentir orgulho pelo fato e depois descobrir q foi uma mentira. Por mais q seja pra naum nos magoar, a gente se sente traida!! naum conversamos ainda sobre isso...pois essa semana ta dificil da gente se ver por causa dos nossos horários. mas fds ta ai... e disso naum passa, e seja oq DEUS q quiser. vlw flor pelas palavras


imagem de Jessie2011
Jessie2011
No PF desde: 08/09/2011

Bom no meu caso, quando conheci meu marido ele não fumava, e de um ano para cá ele tem fumado cada vez mais. Já briguei, já dei barraco e nada mudou. Então se ele quer fumar, que fume, mas longe de mim e de nossa casa, e isso ele acata. Se o cheiro está forte eu fico longe, se ele vem me beijar e eu sinto o cheiro insuportável eu viro o rosto e não beijo. Deixei bem claro que não encontrei minha boca na lata do lixo para ficar beijando cinzeiro. Não implico mais... de uns dias para cá vejo que ele reduziu e esses dias veio com um papo de querer comprar aqueles cigarros eletrônicos que só tem o gosto de nicotinha... enfim... sempre digo, faça o que você achar melhor e eu não mudo em relação a isso.


Ah e ele também já mentiu em relação a isso... na primeira vez não gostei e pensei o mesmo que a Dani Lopes e falei para ele que não tinha gostado da mentira. Depois isso aconteceu novamente e não falei nada, ele mesmo se encarregou de se desculpar alegando que tinha vergonha pois sabia que estava errado e o quanto o cigarro é prejudicial... Depois nunca mais mentiu a respeito.


Obs.: Bem antes de conhecer ele eu fumava, coisa de 1 maço a 2 por dia. No dia que eu parei eu parei e nunca mais voltei a fumar. Outro caso, meu pai de 61 anos fumava desde dos 11 anos e com 55 anos parou e nunca mais fumou... Esse papo de que parar é muito difícil e desculpa. Quando a pessoa quer, ela faz


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nossa! Mas a Jessie2011 parece meio fachista!


imagem de Jessie2011
Jessie2011
No PF desde: 08/09/2011

E o que seria fachista?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ara! Fachista. Tipo, ditadora linha dura, manja? Mussolini, essa galéra? :)


imagem de Jessie2011
Jessie2011
No PF desde: 08/09/2011

É que eu conheço como fascista e depois que postei que vi que faCHista é o mesmo, em espanhol... rs


Ditadora? Não sou.


É apenas uma questão de gosto, e eu não gosto de boca de cinzeiro. ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah sim! General Franco foi um belo exemplar da espécie dos fachistas!


Sabe, uma vez conheci uma dama madrilenha... passei umas temporadas em Madrid! E ela era bem fachista!


Não gostava de sua boca antes então? :)


eu acho que tu é fachista sim. Tu tem avatar de autoritária!


imagem de Jessie2011
Jessie2011
No PF desde: 08/09/2011

Quote:
Não gostava de sua boca antes então? :)


Confesso que não, e que um dos maiores motivos que me levou a parar de fumar foi ver os meus dentes amarelando... aí fui perguntar a uma amiga (que reclamava do cheiro) "É tão ruim assim depois que eu fumo?" e ela "Sim, é insuportável" isso me fez rever os meus conceitos... vaidosa como eu sou não queria ficar fedida e muito menos com o sorriso amarelo...rs Mas depois de ficar doente e levar sermão de médico e ver um pulmão de um fumante ao vivo, vi que só tinha bons motivos para parar...


Quote:
eu acho que tu é fachista sim. Tu tem avatar de autoritária!


Bom... é uma pena, pois sou nova aqui e como passei uma situação parecida com a colega dona do tópico achei válido relatar minha experiência com cigarro, que tem os dois lados...


Avatar? Jessica Rabbit, sempre disseram que eu me parecia com ela por conta do cabelo que era ruivo como o dela... :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
e que um dos maiores motivos que me levou a parar de fumar foi ver os meus dentes amarelando.


Fez bem, fez bem. Muléres com dentes brancos têm o seu valor!


Quote:
aí fui perguntar a uma amiga (que reclamava do cheiro) "É tão ruim assim depois que eu fumo?" e ela "Sim, é insuportável" isso me fez rever os meus conceitos...


Mas que cena interessante! Por um momento cheguei a imaginar...


Quote:
vaidosa como eu sou não queria ficar fedida e muito menos com o sorriso amarelo...rs


Hummmmm ... vaidade é um pecado capital! Não moras no interior, né?


Quote:
Bom... é uma pena, pois sou nova aqui e como passei uma situação parecida com a colega dona do tópico achei válido relatar minha experiência com cigarro, que tem os dois lados..


Ara, pois seja bem-vinda :) Fez muito bem em compartilhar teu ponto de vista. Está gostando do ambiente? Das pessoas? :)


Quote:
Jessica Rabbit, sempre disseram que eu me parecia com ela por conta do cabelo que era ruivo como o dela... :)


Ah! Uma ruiva flamejante! Continue assim!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Não existe nada mais chato pra um fumante que conversa de ex-fumante. Fumam durante "trocentos" anos e assim que param de fumar se investem de poder e autoridade para definir quando/como/onde/porque os 'outros fumantes' tem que parar...Fumar é um vício e parar com os vícios vai da consciência de cada um. Qualquer ex-viciado de qualquer coisa, deveria saber disso.