meu namorado voltou a fumar e escondido de mim

37 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hitler não fumava nem bebia :)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

E quem venceu a guerra e viveu mais anos ? o manguaceiro fumante Winston, até os 90 !


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Então eu e Hitler tínhamos duas coisas em comum? Só falta alguém dizer que ele gostava de leite condensado, também, hahahaha.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É que o fachismo é puro :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Assim como o comunismo, acrescento :)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010


imagem de Dani Lopes
Dani Lopes
Offline
No PF desde: 17/10/2011

shuashua


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quando conheceu , ele já fumava , não?


acho pouco producente forçar que ele abandone o vício, isso deve partir dele....

dê dicas de como parar, indique sites...


não crie a ilusão que poderá mudar o outro... as pessoas só mudam quando querem e quando estão prontas para isso... infelizmente , às vezes, é tarde demais...


boa sorte


imagem de Diane Alves
Diane Alves
Offline
No PF desde: 20/10/2011

Olá não é facil assim cobra isso dele...se ele não consegue largar do vicio e escondeu isso de você

é porque ele sabe que fazendo isso vc irá ficar chatiada...Não depende só dele largar do vicio


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Entendo perfeitamente como vc se sente pois já passei por isso. Antes de começar a namorar eu falei pro meu namorado que não gosto de fumantes e sem eu pedir ele parou de fumar. No começo foi difícil mas ele conseguiu, eu fiquei super feliz e sempre o elogiava por causa disso. Ele tb dizia que tinha nojo do cheiro e que estava feliz por ter parado de fumar. E eu toda orgulhosa pelo feito dele!

Até que um belo dia tb descobri que ele tinha fumado escondido... me senti enganada igual a vc, não por ele ter fumado, mas por não ter me contado. Penso que se ele sentiu vontade deveria ter me falado, eu ajudaria ele a não fumar, procuraria ajuda, indicaria leituras, ou qualquer outra coisa que pudesse ajudar. Mas não, mentir e omitir é mais fácil!

Sei como vc se sente e não acho que esteja errada de se sentir assim, é muito mais pela mentira do que pelo ato em si, não é?

isso aconteceu comigo faz uns meses mas eu ainda fico com receio as vezes de ele estar mentindo pra mim de novo. É difícil essa situação, mas sugiro que vc converse com ele e exponha os teus sentimentos e ofereça ajuda. Não brigue com, mostre que vc está ao lado dele para ajuda-lo!

Boa sorte