Meu namorado tem perfil em site de relacionamento

58 respostas [Último]
roxana
No PF desde: 10/01/2011

Olá pessoal


Hoje está sendo um dia difícil,nao consegui sair para o trabalho,chorei muito...e sei que preciso resolver o que fazer agora,está difícil,mas devo isso a mim...


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

bom dia Roxana

uma coisa que percebi e que nao tem certeza que o perfi seja dele, se nao tem nome nem foto, ai e complicado, e quando começamos a formar uma teoria da conspiração, qualquer coisinha que seja ja relacionamos a pessoa, vale a dica de todos, a melhor soluçao e conversar e confrontar ele com isso e ver a reação dele, a partir disso, tomar a tua decisão, pois namorado que mora longe, e quando aparece nao comparece, mas fica arrastando asa para outras, ninguem merece.


roxana
No PF desde: 10/01/2011

Oi Kaiser 36


O perfil é dele sim,criei um falso,pode crer,nao vou expor aqui como tenho certeza,eu nao estaria jogando fora o sentimento bonito que tenho por ele,a vontade de ficar junto,sabe quando uma pessoa te faz querer ficar perto,cuidar...faz vc pensar em mudar coisas da tua vida para ficarem juntos...mas agora...danou-se tudo isso...


Morena clara
No PF desde: 26/01/2011

Roxana!


Acho que no fundo vc sabe o que fazer, só não fez ainda pelo velho medo de se ficar sozinha. Mas, avalie bem se conseguirás estar com ele numa boa sabendo que ele está te sendo infiel. E olha que infidelidade tem várias formas de acontecer e com esses sites virtuais a principio, a coisa logo se torna real. E olha que conheci meu \"namorido\" em um deles, mas não confio nesses sites de maneira alguma. Como já citaram para vc: São o inferno dos relacionamentos. Bjs e fique com Deus.


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

bom, se tem certeza que e dele, e ele nao comparece como deveria, mas tem energia para entrar nesses sites, entao a melhor coisa e tocar a vida e fazer ele andar, pois quando se tem vontade de ficar perto, cuidar mas nao tem sexo, desculpe mas esta mais para mae dele.


roxana
No PF desde: 10/01/2011

Morena clara e Kaiser 36


Estou ciente do que preciso fazer sim,e podem crer que vou,só nao sei ainda de que forma,se sumindo sem dar explicacoes,nao sei se ele merece que eu gaste energias para falar com ele ainda.

Mas aprendi uma coisa na vida,que as coisas tem que ter comeco,meio e fim,entao talvez se faca necessário falar com ele,para que o fim fique claro para mim e nao para ele,para nao deixar portas abertas e correr riscos depois.

Obrigada pelo apoio.


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

acho que no minimo ele merece uma explicao, nem que seja por telefone, e como tu disse, evita que ele fique te procurando

depois posta pra nos como ficou tudo

bj


roxana
No PF desde: 10/01/2011

Ok Kaiser


Esse fim de semana terei que fazer algo,sexta é meu aniver,rssss,olha a data,rsss,ano novo,vida nova,rsss.

Posto sim...bj


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

que legal, entao meus parabens, muitas felicidades e que de preferencia, ja esteja tudo resolvido


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

roxana


antes de qualquer coisa, converse com ele.... até por telefone...

pelo que entendi voce tem um perfil fake e ele também...

tente descobrir o outro lado da história


depois se ele não te convencer....

voce acaba a relação, sem deixar pendências.... sem deixar os malditos SE\'s na tua cabeça...