Meu namorado tem perfil em site de relacionamento

58 respostas [Último]
imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Vai ver, este perfil é antigo, e como aconteceu com o Guilherme, o teu namorado esqueceu a senha, e já nem acessa mais...

Ou, o cara é um \"baita\" de um ator mesmo...

A melhor solução sempre é a \"boa e velha\" conversa!!


roxana
No PF desde: 10/01/2011

Nao sei a quanto tempo ele mantem esse perfil,mas sei que acessou no sábado,rsss,realmente somos adultos e uma boa conversa resolve tudo,tenho perfil em facebook e orkut,ele tbm e isso nao atrapalha,até pq um faz parte do perfil do outro,mas esse que vi é noutro site...estou repensanso o relacionamento sim,podem crer...

O que me intriga é que ele nao tem cacife para dar uma don ruan,acho que foi isso que chocou mais,caso contrário eu nao estaria aqui pensando o que fazer...e já teria mandado mandado as favas,rsssss


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
O que me intriga é que ele nao tem cacife para dar uma don ruan,


Chato isso...conquistador impotente é uma novidade do século XXI....


roxana
No PF desde: 10/01/2011

Olá Caronte...


Sempre gostei das tuas postagens,essa me fez rir...salvou o final do dia que nao foi muito agradável...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

:) roxana....:)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
O que me intriga é que ele nao tem cacife para dar uma don ruan,acho que foi isso que chocou mais


Nunca podemos afirmar que conhecemos a pessoa com quem nos relacionamos. Muitas vezes casais de 20 anos de casamento às vezes surpreendem seus parceiros.


Se ele acessou no sábado, ou é curioso ou tá bem a fim de uma função. Fica esperta, para qualquer uma das possibilidades.


roxana
No PF desde: 10/01/2011

Obrigada pelas opinioes,o importante é que a vida continua com ou sem don ruan,rssss,vou analizar tudo com calma e tomar atitude,mas que estou intrigada estou,rss


roxana
No PF desde: 10/01/2011

Vc tem razão Kathya34,é isso o que penso também e é isso que me assusta,tenho receio de estar ajudando a apoiando alguem pior do que um simples don ruan que faz das suas,rsss


Curiosa2
No PF desde: 20/01/2011

Roxana! Justamente por saber que NÃO é um Don Ruan é que ele faz dessas na internet!!! Não seria pura insegurança dele?


roxana
No PF desde: 10/01/2011

Olá Curiosa2


Provavelmente seja,até porque se ele tivesse desempenho com outras e nao comigo...nao teria o porque de continuar comigo...mas já é difícil conviver com isso,agora com mais isso junto...fico pensando até que ponto vale a pena?