Meu namorado me traiu.. mas olhem agora...

59 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Não é questão de ser idiota, é tu saberes o que é melhor para ti. Se tu achas que o melhor é estar do lado dele, então continue o seu relacionamento.


Julinha_92
No PF desde: 27/06/2010

Olá Fabíola.. muito obrigada... mas vc acha mesmo que nao tem problema? Algumas pessoas da minha cidade sabem da historia....

tenho um pouco de vergonha disso tudo..


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu acho que tem problemas sim, não por as outras pessoas ficarem sabendo, mas pelo \"atraso de vida\" que essa pessoa significa para ti. Não vou ser dura e ficar te chamando de corna, pois entendo que tu estás sofrendo, mas há horas que temos que enxergar o que realmente é bom para a nossa vida. Não confias mais no teu parceiro, pois ele já demonstrou que não merece a tua confiança. Eu não acredito que as pessoas mudem da água para o vinho de uma hora para outra, mas cabe a ti decidir o que é melhor.


Julinha_92
No PF desde: 27/06/2010

entendo vc... eu realmente nao consigo enxergar certas coisas... mas tudo que a gente vive a mais de um ano... deixando essa historia toda de lado... será que nao valeria a pena continuar? Ele se afastou dos amigos quase todos pra ficar cmg e raramente sai sem mim entende... eu to vendo mudanças...Eu confio nele agora.. a minha grande duvida aqui eh o fato de algumas pessoas ja saberem da minha historia e ficarem falando...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu não acho que tu confias nele, quando abriste o tópico falaste: \"Ao mesmo tempo, o fantasma da traição me assombra cada vez mais. Fico pensando se não é vergonha estarmos juntos...E agora vou me mudar de cidade para ir para a faculdade, nao sei no que vai dar. Por favor.. me ajudem!!! \"

A não ser que a sua opinião tenha mudado de uma hora para a outra.


Natyzinha
No PF desde: 19/06/2010

Julinha, pra começar não entendi, pq ele viaja fim de ano, sem a namorada.. mas td bem!

Depois, como já falaram, cabe só a vc, decidir, oq acha certo!

Eu no teu caso, terminaria, pois, me conheço, não ficaria tranquila sabendo que ele estaria longe de mim, e poderia aprontar sem maiores problemas!

Pense bem. Boa sorte!


Julinha_92
No PF desde: 27/06/2010

Naooo..nao quis dizer que ele possa me trair de novo..nao mudei de opiniao nao..rs, desculpa se nao fui clara... quando disse que isso me assombra.. eh o fato de ele ja ter feito antes e as pessoas poderem comentar e tal...entende?


Nossa vida está otima.. e isso me assombra pois foi uma epoca muito sofrida pra mim...


Julinha_92
No PF desde: 27/06/2010

Oi nathy.. é pq ele eh obrigado a viajar com a familia e meu pai nao me deixava viajar com eles..


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Se o seu relacionamento está bom não vejo o porque de se preocupar com o que os outros pensam, mas leia com atenção o conselho da Natyzinha acima. Será que se você morar longe as desconfianças não virão à tona? Porque se ele já foi infiel duas vezes agora ficará ainda mais fácil.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

É difícil opinar... tu está dizendo que está feliz, e é isso que buscamos em um relacionamento!!

O problema tá dentro de ti, o fato de não confiar mais, de se preocupar com o que os outros pensam.

Segue teu coração, se quer ficar com ele, faça! Mas para isso, vai ter que confiar nele e tentar esquecer o que passou... não é fácil, eu sei... mas se ele está tentando mudar, tu também tem que mudar e parar de ser tão insegura. Insegurança dá margem para traição, mulheres autoconfiantes e decididas, não levam chifres, vai por mim. Mostre para ele que você sabe o que quer. E quanto aos outros... são só os outros... Preocupe-se com você... ou melhor, com vocês! Se ele te respeita e te faz feliz, quem são os outros para meter o bedelho? Felicidades.