Meu namorado me traiu.. mas olhem agora...

59 respostas [Último]
imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

mais tu gostas de levar chifres heim!2


HAHAHAHAHA


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu sempre digo, que traição não é nada bom. Mas eu torço por vc. Tomara que ele mude.. Bj


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

uma coisa que percebo é quanto mais perdoamos os homens mais eles se aproveitam disso pra continuar nos anganando..temos que ser mais firmes e decididas e se for p/ perdoar tm que faze o cara sofrer um pouco, e tb tm que valer mto a pena..


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Como a Brurs disse, já que você perdou 2 vezes, pode perdoar 3, 4 e 5. Ele sempre vai se aproveitar disso e você vai acabar o perdoando, pois o ama. É por isso que eu acredito que as pessoas que traem não mudam de atitude nunca, ainda mais se são perdoadas, como você fez.

Você não confia nele e em breve mudará de cidade, agora é hora de você se concentrar em seus estudos. Acho que você deve terminar essa relação e aproveitar para conhecer pessoas novas.

Se você não terminar com ele pode estar desperdiçando a chance de conhecer alguém legal que esteja disposto a ter uma relação realmente séria, o que o seu atual namorado não sabe o que é.

Boa sorte!


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

olha, logo vc vai começar a faculdade,então,não fique esquentando com isso...eu faria o seguinte, deixaria tudo como está, me focaria nos estudos, já que o namoro de vcs não é um empecilho pra isso, com o tempo novos horizontes se abrirão pra ti, novas descobertas q a tua entrada na universidade proporcionará...e assim,se vc continuar insegura com relação a postura dele,talvez fatos novos te facilitem a tomada de uma decisão mais madura.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Se este é o seu exemplo de bom partido, não quero nem imaginar o que seria um mau partido para ti então...\" (2x)


Julinha_92
No PF desde: 27/06/2010

Oi gente...é muito difícil ler tudo isso e saber que no fundo vcs estão certos. Quando digo que ele é um bom partido é pq ele tá se mostrando um pouco diferente embora ele tenha aprontado tanto cmg. Quando nós conversamos e esse assunto da traição volta, ele me diz que agora nao tem mais feito nada e que eu preciso me concentrar no presente e no futuro e que sabe o passado dele é triste. Bom galera, é isso. Eu ainda estou com ele pq nossa vida junto é muito legal mesmo. E hoje em dia ele me respeita e eu consegui um lugar prioritário na vida dele. Lugar que antes eu nao tinha. Tenho certeza que ele nao iria fazer isso de novo com uma outra namorada e choro so de pensar que se terminasse , quem iria usufruir de todas as qualidades dele seria outra pessoa...


Obrigada pela atençao e posso pedir uma coisa? Eu sei que vcs tem livre direito de expressao, mas ficar falando que eu sou corna e tudo mais numa hr de sofrimento como essa nao eh muito bom... me poe muito pra baixo... mas valeu mesmo assim... espero mais respostas aqui...


Julinha_92
No PF desde: 27/06/2010

Ah... e soh pra lembrar.. vai fazer um ano que ele nao fez mais nada... e nem eu tenho do que reclamar... será que mesmo assim eu tenho de acabar?


Beeeeijos


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Acho que vc deveria focar nos seus estudos e esquecer esse rapaz, a distancia vai te ajudar com isso. E pode ter certeza de uma coisa, quem trai 1, trai 2,3,4,5... e por ai vai!

Vc diz ter tanta certeza que ele mudou, qe nao imagina alguem usufruindo das qualidades dele... Se vc tem tanta certeza disso... Se vc vê tantas qualidades assim... Qual é sua duvida entãoo?

Nessa situaçao qe vc está, nda do que a gente falar vai adiantar... Se vc diz qe acredita na mudança dele vai lá.

Boa sorte.


Julinha_92
No PF desde: 27/06/2010

Mas vcs acham que eu vou ser uma idiota estando com ele? mesmo ele tendo mudado?


Os pais dele tem um casamento perfeito e ele me disse ontem que quer ser feliz assim cmg....