Meu namorado me humilha por causa de 1 erro meu do passado

44 respostas [Último]
morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

concordo plenamente!! Cada maluco que aparece...


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Confesso que quando li o título do tópico, pensei que ela tivesse de fato cometido algum erro para o namorado atormentar. mas quando li o relato, além de indignada fiquei intrigada: Qual foi mesmo o erro cometido?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu acredito que tudo que acontece em nossas vidas é porque permitimos.


Outra coisa vc não fez nada de errado e seu passado desrespeita somente a vc e não ao seu atual namorado e não tem como mais voltar passado já passou. Quem vive de passado é museu. Ele que trate de te respeitar ou então pula dessa barca.


Vc também tem uma grande culpa no cartório, pq vc fica respondendo perguntas para ele, cede demais para o seu namorado, com isso ele acaba montando em vc. Acredite ele tem total segurança de que vc não largará ele.


Quem é ele para te julgar se seu atual mesmo tem passado (prostituição, envolver com drogas e deitar com outras mulheres)?


No meu ver, não compensa manter essa relação. Se impõe um pouco, pq ele está se achando o ultimo biscoito do pacote e acha que pode te humilhar a todo custo. Não deixa.


Mariafff
Offline
No PF desde: 07/10/2013

Linda como dizem o homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro e sim aquele que não deixa existir o próximo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vamos falar BEM A VERDADE? Mas verdade verdadeira. TU NÃO É MAIS VIRGEM, NÉ?. Tecnicamente pode ser, moralmente não.

E não estou te condenando, só colocando os pingos nos "is". Até pq quem te coloca em uma posição de condenação é tu com esses besterol de virgens, erros e deixar ser humilhada por bobagem.

Mas analisando direitinho tudo que escrevestes só posso te dizer que uma pessoa que mente para si mesma como fazes com essa coisa de virgem, mas que faz isso e faz aquilo, só não finaliza, merece ser tratado como ele te trata. O dia que começares a ser verdadeira na tua vida e dar o nome correto aos bois ao invés de tanto preconceito idiota muito provavelmente terás alguém que também te respeite.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"uma pessoa que mente para si mesma como fazes com essa coisa de virgem, mas que faz isso e faz aquilo, só não finaliza, merece ser tratado como ele te trata."

:o

Choquei!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkkkkkkkkkkkkkk...


Fecha a boca, Miss!!! kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Hahahahaha


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha ele não tem nada a ver com oque vc fez ou deixou de fazer é seu passado ele não tem nada a ver com isso agora garota se vc tem medo dele como demostra cai fora, como vc vai viver com uma pessoa assm, morrer de amor ninguém morre não, você vai sofrer quando quando se ver livre dele vai enteder a resposta da Oração " Mas livrai-nos do mal!"

Esse cara tá só te enrolando pq ele não vai achar nenhuma outra que ele possa tratar como idiota...

Se liga Garotaa pensa na sua vida vc quer estar velha e caduca ao lado de um cara que falta pouco te agredir por uma coisa que vc fez no seu passado oque nem diz respeito a eele??

A fala sério né você gosta de sofrer??


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não entendi o choque, Miss...


Se ela mesma não se dá o devido valor. O que tem mais valor em um casamento, relacionamento para autora é um hímen, que tipo de homem ela pode esperar? Nada mais justo na vida do que encontrar um cara que a trate como ela se trata. Merecimento é algo verdadeiro no universo.