Meu namorado me humilha por causa de 1 erro meu do passado

44 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Moça


A vontade q eu tenho eh de xingar mto vc!


Está absolutamente TUDO errado nessa história, começando pelo seu envolvimento com o babaca, q não virou um babaca da noite para o dia.


Vc se submete a humilhações e ainda pensa em transar com ele..toda essa confusão com 3 meses de namoro.


Tome juízo!


Sugiro q vc termine e vá sentar num cantinho sem fazer NADA durante um bom tempo, até amadurecer.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Assino embaixo com você,Jonas!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

X 10.


Solar
No PF desde: 21/07/2010

Nossa to perplexa com essa história...como assim até os pais dele já sabem dessa historia sua com seu ex? So te digo uma coisa nao deixa ele te tratar assim, não tem esse direito.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Lendo o seu relato, só uma coisa ficou clara pra mim: MEDO.

Voce morre de medo do seu namorado, em todos os sentidos.

Acha realmente que vai ser uma boa perder a virgindade com quem voce teme tanto?

Voce está equivocada, querida: amor não é isso.

Termine e vá procurar um homem que a ame, e que voce ame também. E acima de tudo, que a valorize e respeite.

Quanto a fotos, difamação, etc, corra o risco: melhor um escândalo passageiro do que uma vida inteira de infelicidade.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Quanto a fotos, difamação, etc, corra o risco: melhor um escândalo passageiro do que uma vida inteira de infelicidade."

Na veia!!!!!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Meu deus do céu mulher! A vontade que eu tenho é encher tua cara de tapa, pra ver se tu acorda pra vida!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Minha filha, aproveita você ainda é nova, vai perder essa virgindade com um homem de verdade, não com um moleque desses. Sai fora enquanto é tempo, esse tipinho aí ainda vai te causar problemas, e olha bem, se já é agressivo com 3 meses de namoro, com 1 ano vai te mandar pro hospital depois de te encher de [**rr*]da, vai por mim, não existe esse negócio de "impulsividade" ele é agressivo, machista, e misógino. Larga desse cara, só tem 3 meses, vai ser feliz com alguém que realmente te mereça!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Reveja seus valores.


Muito mais importante do que preservar o hímen é respeitar-se, relacionar-se com pessoas com o mínimo de saúde mental, assumir sua sexualidade sem culpas.


Vc parece um tanto imatura. Estar com uma pessoa que te trata dessa forma só mostra o quanto vc não tem respeito por si mesma.


Leia bons livros, estude, converse com pessoas mais velhas. Cresça e amadureça. Só assim vc vai perceber a forma totalmente equivocada que está vivendo sua vida amorosa.


Boa sorte.


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

"Muito mais importante do que preservar o hímen é respeitar-se, relacionar-se com pessoas com o mínimo de saúde mental, assumir sua sexualidade sem culpas."


Falou tudo.