Meu marido me deixou no pior momento de minha vida..

19 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não estou falando que é fácil, mas vc tem que tentar. Está mto recente ainda, e sei que doí. Todo mundo ao menos uma vez na vida sofre (e muito) por amor. Machuca, parece que a dor nunca vai diminuir, parar... mas para. E essa de qrer nunca mais se apaixonar não existe, quem dera se fosse assim, fácil. Mas a gente não escolhe isso é o coração.

Só quem passa mesmo é que sente de verdade o quanto machuca um final de uma relação. Chore o que tiver que chorar, coma potes de sorvete sem culpa. A fossa faz parte!

Boa sorte!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Fácil não é. Massssssssssss quem não passou por isso? Hoje é tudo muito recente, portanto viva o seu luto, chore o que tiver que chorar, mas nada mais do que for preciso, e enquanto isso vá viver a sua vida, porque ninguém pode viver por você. Quando menos esperamos a dor passou e você sobreviveu!!!!! Acredite a gente sobrevive....Boa sorte!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

É possível retomar a Luaazul do passado que o fez se apaixonar por você?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Só te falo uma coisa; Não fique esperando migalhas de um amor que não tem nada a te oferecer. Eu sei como é isso, a gente sofre pensa que não vai mais aguentar viver, que não vai conseguir fazer mais nada. Eu estou passando por isso, mais a gente encontra forças na família, nos amigos, e distraímos a cabeça com as coisas do dia a dia, seja orgulhosa assim como ele, não ligue não vá atrás, esqueça, não comente com as pessoas, não fale nada relacionado a ele, deixe pra lá, seja ORGULHOSA assim como ele é.

Viva pra você, se ame, esqueça dele, olha eu te garanto que você deixando ele pra lá, se ele realmente se importar ele vai correr atrás, se isso não acontecer, bola pra frente que de homem o mundo tá cheio.


luaazul
Offline
No PF desde: 21/07/2013

Mauro é possível, mas se aquela mulher retornar o amor vai embora...E meninas vocês tem razão..hoje a tarde aconteceu uma coisa que eu não esperava que ele fizesse, como eu disse antes ele ficou te vir aqui de manhã e nada depois mudou para a tarde e nada.. e nem sequer um telefonema ele deu avisando que não estava a fim..então eu liguei e falei para ele que eu esperava tudo dele, menos falta de consideração pq afinal de contas foram 4 anos dedicados a ele e nem a consideração de ligar para saber se eu estou bem ou dizer que não vem? Enfim eu fiquei muito magoada, mas acima de tudo aquilo me mostrou que eu tenho valor e que eu não sou um lixo... agora a noite sai fui ao cinema assistir o filme "minha mãe é uma peça" e ri muito foi bom.. e quando eu estava lá ele me ligou 2x mas eu não atendi, quando cheguei em casa eu liguei pq eu tenho consideração por ele..enfim ele percebeu que não foi legal o que ele fez e disse que queria voltar..mas depois de tantas mágoas eu estou com medo de amanhã ou depois ele fazer tudo novamente ..


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Você ainda fez errado de ligar de volta pra ele. tu mesmo disse que ligou porque tem consideração por ele, mais para e pensa: ELE TEVE CONSIDERAÇÃO POR VOCÊ? DEIXAR VOCÊ SOFRER É TER CONSIDERAÇÃO?

Na minha opinião seria bom você dar um tempo nisso, porque se voltar agora vai mostrar pra ele que você se importa muito com ele, deixa ele sentir que pode te perder.


luaazul
Offline
No PF desde: 21/07/2013

é isso que estou fazendo Carol..Agora quem quer dar um tempo sou eu.


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Oi Luaazul...

Sei que nao é facil não ligar...os dedos nos traem.... :´´(

Mas olha só...se vc não procurar ou não atender as ligações dele, vai fazer com que ele pense que vc desistiu...tente fazer isso....

Deixe ele sentir saudade de vc....falta do dia-a-dia...as vezes é bom ficar um pouco longe pra ver se ainda ha amor...

Relaxa menina...de tempo ao tempo... se for pra ser teu ele vai voltar.... se não voltar é pq Deus tem algo muitoooooo melhor pra vc...

Alguem que te trate como uma mulher de verdade...q te cubra com muito carinho, atenção, amor...


Fica bem Lua... se precisar desabafar é só me chamar aqui... bjus


luaazul
Offline
No PF desde: 21/07/2013

Obrigada Yasmim tem razão :)