Meu marido é mais baixo que eu!

36 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não é forçando não...Mas se ele não faz isso,não há motivos pra ela se separar dele,né?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Oxe, Danny, eu tô lendo isso mesmo?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

É isso mesmo,Miss.Se o cara não bate nela nem a deixa passar,pra q acabar com o casamento só por causa da altura dele?Casamento é comunhão de amor entre duas pessoas.Mais de duas,vira [******].E se as "amigas" ficam com intrigas,é simples o problema:troca de amigas,pois gente assim só serve pra levar o outro pro buraco,e depois q leva tira o seu da reta num estalar dos dedos...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Bom, na minha modesta opinião, um casamento é passível de acabar por muitos outros motivos além dos que vc citou. Traição, incompatibilidade de interesses e valores, fim do amor etc.

No caso da autora do tópico, comentei (e ela confirmou) que certamente existem outros problemas que potencializam o incômodo com a altura do marido. Caso seja algum dos que citei, acho sim que é caso de pensar em separação, por mais que ele não bata nela nem a deixe passar fome (oi?).


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

As muléres de Napoleão certamente não ligavam para as medidas contidas do imperador corso.


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Certamente, elas deviam ler o Kama Sutra.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

kkkkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Acho que para os homís, se a mulér for mais alta, talvez seja um pouco mais desconfortável. Mas ela sendo mais baixa um cm, ou trinta...não creio que importe em nada.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

O que importa mesmo é o tamanho do pé do homem.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ué,todas as mulheres do Tom Cruise eram mais altas do q ele:Mimi Rogers,Nicole Kidman,Katie Holmes...Ele não tinha do q se queixar,tinha?