Meu marido é mais baixo que eu!

36 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Juliana, também acho que você deveria rever essas "amizades", e não o casamento.


Pessoas que debocham de casais por um motivo tão sem importância como esse, devem ter critérios muito duvidosos na escolha dos parceiros. O mais importante é que ele seja uma pessoa honesta, que te ame e que te respeite. Tudo bem que cada tem suas preferências, mas onde está escrito que a mulher não pode ser mais alta que o homem?


Também passei por essa experiência. Tenho 1,75m e já namorei um cara de 1,62m. E era apaixonadíssima por ele, pois era uma pessoa muito bacana e cheia de qualidades. Usava salto tranquilamente ao sairmos, e ele não se sentia nem um pouco incomodado; eu, idem. Se vinha alguém fazer algum comentário maldoso eu ignorava. Às vezes os amigos faziam brincadeiras conosco, e acabávamos levando na esportiva.


Se há outros problemas no seu casamento, acho válido questioná-los. Mas implicar (e justo agora) com a diferença de altura? Por favor, não leve isso tão a sério, minha cara! ;)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Este papo de homem mais baixo é antigo, ou me enganei de pessoa????????????????????


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sei lá, acho tudo confuso... ou meu raciocinio é "curto"... altura, cor de pele, se é vesgo, ou não... powww TE JURO se eu gosto da pessoa não tem a menor importancia (nao to dizendo que nao acho legal o que é belo...) mas até a pagina 02 tambem....


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vai se separar dele e manter as amigas?


Acho q o pessoal está certo...ou tem mais problemas no casamento, ou vc está dando mta bola pra opinião dos outros.


Seja mais vc. Se vc gosta dele, danem-se os outros.


Começe se afastando de quem te faz mal.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vai se separar dele e manter as amigas?


Acho q o pessoal está certo...ou tem mais problemas no casamento, ou vc está dando mta bola pra opinião dos outros.


Seja mais vc. Se vc gosta dele, danem-se os outros.


Começe se afastando de quem te faz mal.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Por que voce não coloca uma palmilha dentro dos sapatos dele? Existem modelos que aumentam a estatura em até 6 cm, de forma elegante e discreta.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRSRS...E se ele ficar careca compra uma peruca, e se o cabelo ficar grisalho pinta de caju...Assim suas amigas não irão rir nas suas costas!!!!


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

O problema é que ela não o ama.

O amor emite uma luz tão forte que "cega", e a gente não vê defeitos, nem que ele seja da altura do Pequeno Polegar.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Seu marido te bate?Te deixa passar fome?Se nada disso acontece,então você não tem q se separar dele!Mande essas "macumbas" q você chama de amigas pra longe e seja feliz com o seu bofe,mesmo q ele seja baixinho...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Seu marido te bate?Te deixa passar fome?Se nada disso acontece,então você não tem q se separar dele


Agora forço né!!!!! Por muito menos já se tem motivo para separar, sem que chegue a esse ponto.....