meu casamento esta desmoronando, precisava muito falar...

17 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Como vc está grávida e deve ter acontecido algum desequilibrio quimico no seu organismo... eu não iria ao psicologo e sim a um psiquiatra... psiquiatra não cuida só de malucos e sim de desvios comportamentais causados por agentes fisico quimicos.


Um bom inicio é reconhecer as nossas falhas e isso vc já reconhece as suas.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

o que me aconselham que eu faça quanto ele voltar? me desculpe, fique calada, peça pra conversa??????????.. eu ja não sei mais o que fazer!!! preciso mesmo de conselhos de como agir...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

o ideal é a gente dar o 1ro passo... e ver o resultado disso.


Ao final... ele é o seu inimigo, para fazer isso com ele??? ;-)


helllen
No PF desde: 10/06/2013

nossa saiu varias vezes o mesmo post...


helllen
No PF desde: 10/06/2013

nossa saiu varias vezes o mesmo post...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu não vejo problemas em me separar estando grávida( no seu caso). Pior é ficar casada e vendo o tempo passar e o casamento cada vez mais no fundo do poço.Não sei sua idade, mas deves ser nova ainda,e vais perder tempo de ser feliz com alguém que realmente te mereça. Bola pra frente, se foi o tempo que mulher dependia de homem.


imagem de Leila2014
Leila2014
Offline
No PF desde: 09/07/2013

Vocês precisam conversar, fale de maneira carinhosa e tente ficar calma, Quando propor esse diálogo com ele,

Passe segurança, diz que não vai gritar e cumpra! Se ele não mostrar receptivo, Entao apenas fale pra que para salvar esse casamento é necessário a cooperacao dos dois, deve haver uma doação mútua, e se ele está disposto a trabalhar nisso, Se para ele vale a pena tentar.